Requisitos Obrigatórios: Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em funções administrativas (pleno); Experiência em rotinas de RH e Departamento Pessoal será um diferencial; Capacidade de autogerenciamento, organização e comprometimento; Proatividade e habilidades de resolução de problemas; Excel intermediário (tabelas, gráficos, fórmulas); Residir em São Paulo/SP - Zona Sul, e ter fácil acesso ao bairro Jurubatuba - cep: 04675-210.
Diferenciais: Conhecimento em criação de processos e fluxogramas; Experiência com sistemas de ERP (Bling, RD Station, Tray); Experiência com plataformas de gestão de ponto online (Ahgora) e Recrutamento & Seleção (Gupy); Familiaridade com plataformas de organização de tarefas (Click-Up, Trello) e design gráfico básico (Canva).
Necessário: Atender as demandas com excelência e dentro do prazo estipulado; Ter proatividade e senso de dono, para poder crescer junto com a empresa; Ter facilidade em mapear e compartilhar informações com os seus clientes internos; Possuir ótima dicção, vocabulário e ortografia; Estar sempre em busca do aperfeiçoamento e de novos conhecimentos; Ter capacidade de se adaptar a mudanças.
Responsabilidades: Executar e organizar tarefas administrativas diárias, incluindo controle de e-mails, planilhas e documentos; Lançamentos de contas a pagar e a receber; Cotações e organização de feiras e eventos corporativos; Organização da agenda de gestores e diretores, bem como agendamento de reuniões; Suporte em tarefas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, como controle de ponto e administração de benefícios; Apoiar nos processos de Recrutamento e Seleção, organização de documentos e coordenação de entrevistas; Supervisão de serviços terceirizados, como limpeza, organização e manutenção predial; Análise de faturas de cartões corporativos e serviços terceirizados, incluindo faturas de Correios e Transportadoras; Controle de estoque, compras de patrimônios, suprimentos e insumos da empresa; Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais; Implementação de melhorias contínuas e automatização de processos administrativos e operacionais, sugerindo e implementando soluções; Dar todo o suporte necessário em atividades de fluxo de trabalho e processos do setor; Acompanhar a criação e execução de fluxogramas e processos administrativos; Acompanhar relatórios financeiros e administrativos; Suporte na criação de comunicados, avisos e lembretes para colaboradores utilizando o Canva; Gestão de plataformas de organização de tarefas e prioridades (Click-Up, Trello).