Analista Administrativo Pleno - Gerência Desuprimentos

Analista Administrativo Pleno - Gerência Desuprimentos
Empresa:

Santa Casa Bh


Detalhes da Vaga

Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.
Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.
Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.
Juntos, somos um só coração.  Alerta!
A Santa Casa BH não realiza qualquer tipo de cobrança em seus processos seletivos.
Todos os procedimentos de recrutamento são conduzidos de maneira gratuita e transparente .
Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com a Santa Casa BH por meio dos canais oficiais disponíveis em nosso site.
Proteja-se contra golpes e fraude, e conte conosco para um processo seletivo seguro e confiável.
/n Ensino superior completo, preferencialmente em enfermagem; Desejável pós-graduação ou equivalente em áreas afins, logística e suprimentos, gestão de serviços de saúde e/ou gestão hospitalar; Imprescindível conhecimento de materiais médicos hospitalares; Pacote Office e ferramentas Google; Boa fluência verbal e escrita; Visão sistêmica de processos; Visão de futuro.
/n Orientar e capacitar assistentes, estagiários e outros profissionais nos processos administrativos, promovendo a adoção de melhores práticas e assegurando a conformidade com as políticas corporativas; Mapear e revisar processos e fluxos de trabalho da Gerência de Suprimentos, identificando e propondo melhorias contínuas que elevem a eficiência operacional, reduzam custos e maximizem o valor agregado; Monitorar e interpretar indicadores de desempenho (KPIs) específicos da Gerência de Suprimentos, fornecendo suporte administrativo e estratégico aos gestores para garantir o alinhamento com os objetivos organizacionais e a excelência nas operações; Manter e propor o aprimoramento do processo de qualificação e avaliação de desempenho dos fornecedores de insumos críticos, de acordo com os critérios definidos pela política de gestão de fornecedores de produtos; Promover o desenvolvimento dos fornecedores com base na análise de desempenho, realizando feedbacks e outras ações com foco no desenvolvimento junto ao fornecedor; Elaborar instruções ao cliente interno quanto ao armazenamento e utilização de insumos fornecidos, bem como acompanhar e gerenciar o cumprimento dos critérios estabelecidos, elaborando materiais educativos/orientativos, promovendo ações de educação permanente, e registrando não conformidades relacionadas ao uso indevido; Analisar e refinar dados, a fim entregar informações estratificadas para supervisão e coordenação conforme demandado, através de registros e relatórios; Criticar e editar o cadastro de materiais médicos, enviando, se necessário, sugestões de revisão da padronização à Comissão de Avaliação de Novas Tecnologias em Saúde (CATS); Atuar como gestor técnico do catálogo de materiais médicos e correlatos da Instituição; Auxiliar a liderança imediata na gestão da qualidade, monitorando e organizando informações e atividades relacionadas às auditorias internas e externas; Propor e implementar melhorias nos processos e fluxos, visando otimizar a qualidade, reduzir custos e consumo, e aumentar a produtividade, identificando oportunidades para melhorar a eficiência operacional; Fornecer suporte às áreas de interface em questões relacionadas às atividades da Gerência de Suprimentos, conforme necessidade; Controlar e monitorar a qualificação de fornecedores, garantindo a conformidade com os critérios estabelecidos; Coletar, elaborar e analisar relatórios gerenciais, fornecendo insights para a tomada de decisão; Acompanhar e analisar as informações dos contratos firmados, incluindo datas de vigência e aditivos, tomando ações necessárias quando aplicável; Executar outras tarefas correlatas de igual complexidade, conforme solicitado pelo superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Pleno - Gerência Desuprimentos
Empresa:

Santa Casa Bh


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