Experiência com faturamento e controle de despesas.
- Experiência com sistema TOTVS.
**Sobre nosso cliente**:
Empresa de ar-condicionados industriais busca, através de Page Interim, profissional de Administração com experiência no controle de despesas e faturamento através do sistema TOTVS.
**Descrição**:
- Participar ativamente de projetos de implantação de soluções, colaborando com equipes multidisciplinares para garantir o sucesso e a eficácia das iniciativas.
- Realizar atividades administrativas diversas, incluindo entrada de notas, faturamento, controle de despesas e análise de fechamento de custos do mês, utilizando planilhas Excel e sistemas específicos (Totvs e Oracle).
- Colaborar com a transição do sistema de gestão empresarial do Totvs para o Oracle, contribuindo com conhecimentos e experiências para garantir uma migração suave e eficiente.
- Executar tarefas de controle e contratantes relacionadas à execução de obras, garantindo conformidade com os requisitos contratuais e regulatórios.
- Gerenciar demandas e prioridades de forma eficaz, cumprindo prazos e garantindo a entrega oportuna de todas as tarefas atribuídas.
- Manter comunicação eficaz com as partes interessadas internas e externas, garantindo alinhamento e transparência em todas as etapas dos projetos e atividades administrativas.
- Demonstrar proficiência no uso do pacote Office para elaboração de relatórios, apresentações e análises de dados.
**Perfil desejável**:
- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente com foco em projetos e processos.
- Conhecimento em sistemas de gestão empresarial, especialmente Totvs.
- Habilidade avançada em Microsoft Excel para análise de dados, elaboração de relatórios e controle de custos.
- Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades.
**O que está sendo ofertado**:
- Faixa salarial de R$3.000,00 a R$4.000,00;
- Contratação temporário (CLT) via Page Interim;
- Modelo de atuação: híbrido com 2x em home office (Jabaquara/SP).