**Descrição**:
- Realizar apontamento dos produtivos;
- Manter registros precisos de todos os serviços realizados, incluindo informações sobre clientes, veículos, peças utilizadas e custos associados;
- Elaborar orçamentos para os clientes, com base nas necessidades de reparo identificadas pelos técnicos e nos custos estimados de mão de obra e peças;
- Realizar o faturamento de clientes e garantia;
- Faturamento de ordem de serviços de garantia e clientes;
- Manter as ordens de serviços abertas de garantia e cliente abaixo de 30 dias;
- Realizar a entrada de NF de equipamentos em manutenção;
- Colaborar com o departamento financeiro para monitorar e controlar os custos operacionais, identificar áreas de melhoria e implementar medidas para otimizar a eficiência e reduzir desperdícios;
- Manter comunicação eficaz com os clientes, fornecendo atualizações sobre o progresso dos reparos, respondendo a perguntas e resolvendo quaisquer problemas ou reclamações de forma proativa;
- Garantir o cumprimento das normas de segurança e regulamentações ambientais aplicáveis, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável;
- Apoiar o desenvolvimento e a implementação de políticas, procedimentos e práticas operacionais;
- Manter limpos e organizados o seu local de trabalho;
- Zelar pelo cumprimento das normas internas da empresa, de segurança e medicina do trabalho.
**Requisitos**:
Técnicas: Obrigatório Ensino Médio Completo.
Desejável Formação em Administração ou áreas relacionadas e experiência na área administrativa.
Comportamentais: Capacidade analítica, organização, demonstrar clara comunicação verbal, cooperação e capacidade de ouvir.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Bônus por resultado, Celular corporativo, Seguro de Vida, Vale-transporte