Analista Administrativo – Pós-Vendas

Detalhes da Vaga

- Realizar o atendimento aos clientes da área de serviços, tanto por telefone quanto por e-mail, para clientes da Assistência Técnica Externa; - Emitir e enviar orçamentos aos clientes, de acordo com a descrição do serviço solicitado; - Acompanhar o status dos orçamentos emitidos e contratos de serviços, elaborando a Ordem de Serviço e os contratos necessários; - Negociar com clientes e prospectar novos serviços;- Emitir notas fiscais de peças e serviços;- Efetuar o faturamento dos serviços encaminhados pela área de Vendas;- Realizar o pré-faturamento dos serviços da Assistência Técnica Externa, analisando o pedido emitido, conferindo dados, a data limite de faturamento e enviando as informações ao cliente;- Solicitar análise de crédito dos clientes, encaminhando os dados ao setor Financeiro para consulta e liberação de crédito; - Agendar serviços externos, conferindo a agenda dos técnicos e programando a realização dos serviços;- Controlar e enviar contratos da área de serviços, negociando condições de serviços especiais, emitindo e controlando prazos e valores, realizando follow-up, programando visitas e faturamento; - Controlar os certificados, realizando análise das solicitações, controle de emissão e envio ao cliente; - Auxiliar nas solicitações e no recebimento de documentos administrativos dos técnicos, solicitando documentação de integração para envio ao cliente, e recebendo cartões de ponto e despesas da frota; - Realizar o fechamento de serviços de terceiros e representantes, emitindo relatórios sobre os serviços prestados e as respectivas indicações;- Controlar e emitir Ordens de Serviço conforme o descritivo dos serviços solicitados, emitindo o formulário, recebendo e analisando os dados inseridos pelos técnicos, e realizando o cadastro no sistema; - Emitir relatórios diários de indicadores, levantando dados sobre faturamento, pedidos de compra e orçamentos emitidos; - Recepcionar e solicitar o pagamento das despesas da frota da Assistência Técnica Externa.Cargo:Analista Administrativo – Pós-VendasTipo de Contrato:CLT (Efetivo)Jornada:De segunda à sexta-feira, das 08:00 à 17:30.Benefícios:Vale alimentação, vale refeição, vale transporte ou transporte fretado, Gympass, Convênio Sesc, Programa de Inglês, Aula de Yog, Seguro de Vida, Convênio Médico e Plano Odontológico.RequisitosExperiências e qualificações:• Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas - Concluído; • Habilidades com Pacote Office, principalmente Excel para emissão de relatórios; • Experiência com sistema ERP; • Experiência com faturamento, atendimento ao cliente e gestão de KPIs.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

**Escolaridade**: Curso Técnico - Completo **PCD**: Não **Contratação**: CLT **Benefícios**: Vale-alimentação, Vale-transporte **Descrição**: **O perfil ...


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