A história da Betta Suplementos teve início em 2011, quando Johny Betta, fundador e CEO da empresa, começou a vender suplementos com o objetivo de custear seus próprios gastos com suplementação.
Com o tempo, a crescente demanda de clientes viabilizou a abertura de uma loja física em 2013.
Desde a inauguração da primeira unidade, no interior de São Paulo, a filosofia de trabalhar exclusivamente com produtos de alta qualidade impulsionou uma rápida expansão.
Atualmente, a rede conta com 12 lojas espalhadas pelas cidades de Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Americana, Nova Odessa e Sumaré.
Hoje, a Betta Suplementos é reconhecida como a maior rede de lojas de suplementos do interior de São Paulo.
Além disso, possui um grande centro de distribuição, totalmente equipado para atender à demanda de todas as unidades.
Nossa missão é promover saúde e bem-estar, oferecendo produtos de qualidade, informação e inovação, com o objetivo de democratizar o uso de suplementos para todos os públicos.
Quer fazer parte desse time, também?
/n Cursando Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Habilidades de comunicação interpessoal e organização.
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
/n Conduzir processos de recrutamento e seleção, desde a triagem de currículos até a realização de entrevistas.
Auxiliar na gestão de treinamento e desenvolvimento de colaboradores.
Administrar benefícios, realizar controle de ponto e cuidar da documentação de pessoal.
Acompanhar indicadores de RH e elaborar relatórios gerenciais.
Auxiliar em atividades administrativas gerais, garantindo a eficiência dos processos internos.
Realizar lançamentos contábeis e financeiros no sistema.
Gerenciar contas a pagar e a receber.
Executar a conciliação bancária e controle de fluxo de caixa.