Analista Administrativo Rh - Ame Lorena

Detalhes da Vaga

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.

Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de** salvar vidas e construir o Brasil.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar divulgação das vagas de toda a instituição nos canais de comunicação, conforme padrões e políticas estabelecidas;
- Aplicar provas teóricas, testes psicométricos e/ou psicológicos aos cargos que são requeridos, de acordo com padrões e normas estabelecidas;
- Assegurar o cumprimento das Cotas de Aprendizes e PCD, de acordo com a legislação vigente, antecipando a seleção sempre que possível.
- Realizar diagnóstico de necessidades de treinamento e desenvolvimento periodicamente, visando a capacitação dos colaboradores em alinhamento com a estratégia organizacional;
- Promover ações de treinamentos técnicos e de desenvolvimento pessoal, auxiliando no aprimoramento profissional e disseminando informações técnicas.;
- Criar conteúdo e ministrar cursos e treinamentos, alinhados aos objetivos estratégicos estabelecidos e necessidades apontadas pelas áreas internas, garantindo sua autoria e referencial bibliográfico.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Psicologia;
- CRP Ativo;
- Experiência anterior com Recrutamento e Seleção em todos os níveis;
- Conhecimento quanto a aplicação e correção manual de testes psicológicos;
- Vivência com LNT, elaboração de material e realização de treinamentos comportamentais;
- Diferencial ter conhecimento da plataforma GUPY e entrevista por competências.

**Informações adicionais**
- Local: AME ( Ambulatório Médico de Especialidades ) - R. Dom Bôsco, 604 - Centro, Lorena - SP.
- Horário: 08:00hs às 18:00hs (segunda à sexta-feira)

**Benefícios**
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Seconci SP - Atendimento Ambulatorial e Odontológico

**Parcerias**
- Incentivo a Educação/Universidades
- Farmácias
- SESC
- Gympass
- Auster - Programa de Apoio Psicológico

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.

**GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO**

Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.

Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.

O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.

**ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS**

Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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Descricao superior completo em administracao engenharia economia e areas correlatas pacote office avancado conhecimento avancado em sap experiencia em


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Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


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