Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de
uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar, controlar e assessorar as atividades administrativas, atuando de acordo com os prazos e padrões estabelecidos.
- Prestar suporte administrativo as áreas, desempenhando atividades de acordo com sua área de atuação e superior imediato, conforme procedimento interno estabelecido.
- Realizar análise e elaboração de planilhas, formulários, ofícios, memorandos, comunicados, etc., de acordo com prazos e padrões estabelecidos.
- Cumprir com os procedimentos operacionais padrão, relativos às suas atividades.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins
**Informações adicionais** Local**: Av.
Comendador Pereira Inácio, 564 - Jd.
Vergueiro
**Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Refeitório no Local
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
**Parcerias**:
- Incentivo a Educação / Universidades
- Farmácias
- SESC
- Gympass
- Auster - Programa de Apoio Psicológico
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
**GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO**
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
**ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS**
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.