Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo Comercial - Sc

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológ...


Desde Orthodontic - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente Administrativo / Departamento Pessoal - Sc

Alimentar plataforma de gestão de ponto biométrico e fiscal. Realizar a comunicação com o setor corporativo. Auxiliar no controle de caixa, entre outras ativ...


Desde Competenza Rh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo Em Chapecó - Sc - Sc

Atendimento ao cliente ( recepção, telefone, WhatsApp e e-mail); Receber e entregar documentação para os clientes, realizar protocolos e separação de documen...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc

Auxiliar representantes, vendedores, gestores nos processos administrativos de vendas. Implantar e acompanhar pedidos de vendas, bonificações e reposições qu...


Desde Start Rh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Analista Administrativo/Rh

Analista Administrativo/Rh
Empresa:

Mov



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma construtora e está buscando profissional para realizar atividades de suporte aos setores e desenvolver rotinas de RH internamente.**Atividades**:Realizar o atendimento de telefone;Auxiliar na recepção de fornecedores e clientes;Dar suporte aos setores da empresa;Realizar o lançamento de dados no sistema;Fazer a parte documental da empresa, com relação a incorporação, contratos com clientes, análise de dados, lançamentos em sistema;Fazer o fechamento de ponto da folha de pagamento;Fazer os lançamentos e controles necessários dos EPI's e EPC's;Manter os laudos de segurança do trabalho e periódicos organizados e em dia;Fazer e encaminha admissões e demissões de acordo com a necessidade;Fazer o acompanhamento em obra das necessidades de RH;Dar suporte a engenharia e setor administrativo;Fazer a conferência de documentação;Dar suporte ao setor financeiro;Cadastrar clientes no sistema;Dar suporte nas cobranças dos aluguéis da imobiliária;Organizar documentos pertinentes a área fiscal para envio à contabilidade.**Requisitos**:Ensino Superior Cursando Administração, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos ou áreas afins;Conhecimento básico em pacote Office;Atenção;Concentração e raciocínio lógico;Disponibilidade e vontade para aprender;Empatia;Simpatia;Colaboração;Comunicação assertivaRelacionamento Interpessoal;Agilidade.**Benefícios**:Vale alimentação.**Horário de trabalho**:Segunda a sexta-feira horário comercial**Local de trabalho**:**Bairro**: Morretes**Cidade**: Itapema**Estado**: SC


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo/Rh
Empresa:

Mov



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-28T06:59:42.952Z