Os nossos mais de 22 anos de atuação dentro do setor da Construção Civil, carregam o espírito de uma empresa jovem, porém com muito conhecimento e qualidade no que fazemos. A Pafil tem como propósito proporcionar qualidade de vida aos nosso clientes por intermédia da entrega do melhor imóvel.Nossa missão não é apenas crescermos, mais sim crescermos com responsabilidade, compromisso e qualidade com os nosso colaboradores, clientes, fornecedores e investidores. Através da qualidade de vida, localização e acessibilidade ao comprar os nossos produtos.Na Pafil, acreditamos que os nossos colaboradores fazem a diferença para gerar resultados ao negócio, aqui estamos em processo de melhorias constantes e desafios, para que possamos atender da melhor maneira possível nossos clientes externos e internos, porque a qualidade do nosso produto é a satisfação do nosso cliente.Então....Se você busca propósito, a Pafil busca você.#Constuindo Histórias e Cultivando talentos! Atribuições: Responsável pelo atendimento e apoio aos parceiros (internos e externos) e empreiteiros, identificando suas nessecidades para auxiliar no direcionamento de ações e projetos de melhorias. Elaboração de projetos referentes a melhoria de processos, treinamentos, documentos e tutoriais, visando melhoria contínua da área. Analisar criticamente dados e documentos para reportes e fechamentos mensais para as áreas correlacionadas, que vão auxiliar nas tomadas de decisão da permanência ou não do terceiro. Validar dados e documentos dos parceiros (empreiteiros) para que sejam devidamente cadastrados em sistema interno. Responsável pelo recebimento e validação de documentação de Adm. de Pessoal (GFIP, FGTS, INSS, Folha de pagamento, Holerites e Beneficios) de colaboradores de terceiros. Efetuar as combranças junto aos empreiteiros e áreas envolvidas para que os proccessos corram dentro do planejado. Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Conhecimento em documentação de Administração de Pessoal. Experiência em rotinas administrativa e atendimento de parceiros. Facilidade em Excel e ERP será diferencial.