Analista Administrativo Sae - Ribeirão Preto/Sp

Detalhes da Vaga

Os nossos mais de 22 anos de atuação dentro do setor da Construção Civil, carregam o espírito de uma empresa jovem, porém com muito conhecimento e qualidade no que fazemos.
A Pafil tem como propósito proporcionar qualidade de vida aos nosso clientes por intermédia da entrega do melhor imóvel.
Nossa missão não é apenas crescermos, mais sim crescermos com responsabilidade, compromisso e qualidade com os nosso colaboradores, clientes, fornecedores e investidores.
Através da qualidade de vida, localização e acessibilidade ao comprar os nossos produtos.Na Pafil, acreditamos que os nossos colaboradores fazem a diferença para gerar resultados ao negócio, aqui estamos em processo de melhorias constantes e desafios, para que possamos atender da melhor maneira possível nossos clientes externos e internos, porque a qualidade do nosso produto é a satisfação do nosso cliente.
Então....Se você busca propósito, a Pafil busca você.
**#Constuindo Histórias e Cultivando talentos!
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**Atribuições**:

- Responsável pelo atendimento e apoio aos parceiros (internos e externos) e empreiteiros, identificando suas nessecidades para auxiliar no direcionamento de ações e projetos de melhorias.
- Elaboração de projetos referentes a melhoria de processos, treinamentos, documentos e tutoriais, visando melhoria contínua da área.
- Analisar criticamente dados e documentos para reportes e fechamentos mensais para as áreas correlacionadas, que vão auxiliar nas tomadas de decisão da permanência ou não do terceiro.
- Validar dados e documentos dos parceiros (empreiteiros) para que sejam devidamente cadastrados em sistema interno.
- Responsável pelo recebimento e validação de documentação de Adm. de Pessoal (GFIP, FGTS, INSS, Folha de pagamento, Holerites e Beneficios) de colaboradores de terceiros.
- Efetuar as combranças junto aos empreiteiros e áreas envolvidas para que os proccessos corram dentro do planejado.
**Requisitos**:

- Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
- Conhecimento em documentação de Administração de Pessoal.
- Experiência em rotinas administrativa e atendimento de parceiros.
- Facilidade em Excel e ERP será diferencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


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Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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Publicado 13 days ago

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