Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Administrativo

Antes de falar da sua missão, vamos entender um pouco sobre a Greenn:Somos um ecossistema completo voltado para o mercado do marketing digital, além do produ...


Desde Greenn Company - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente De Pcm

Vaga: Assistente de PCMDescrição da Vaga:Estamos à procura de um Assistente de PCM para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável pelo planej...


Desde Grupo GT3 Holding - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente De Turma

Assistente de turma Ensino médio completo ResponsabilidadesIrá auxiliar a professora no trabalho pedagógicoQualificaçõesSer estudante de pedagogia Experiênci...


Desde Escola Lumen - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente De Turma

Assistente de turmaEnsino médio completoResponsabilidades Irá auxiliar a professora no trabalho pedagógicoQualificações Ser estudante de pedagogia Experiênci...


Desde Escola Lumen - Paraná

Publicado 4 days ago

Analista Administrativo Sênior

Analista Administrativo Sênior
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Oportunidade: Coordenador Administrativo Região: Alto da Glória, Curitiba Formato: Presencial Como será sua rotina: Coordenar os processos administrativos, financeiros e de recursos humanos de acordo com o planejamento estratégico da empresa.Controlar e analisar o fluxo de caixa, enviar informações financeiras para a Contabilidade e monitorar indicadores financeiros; Controlar o Contas a Pagar e a Receber, analisando oportunidades de redução de custos e despesas com a Direção; Gerenciar o registro de ponto eletrônico, receber e processar os atestados médicos e possíveis afastamentos; Controlar as férias e as avaliações de desempenho dos colaboradores conforme os prazos estabelecidos; Administrar a saúde e segurança do trabalho, garantindo o cumprimento das normas e prazos estabelecidos; Gerenciar o processo de compras de materiais e equipamentos, visando qualidade, melhor preço e prazo de entrega; Gerenciar a entrega e devolução de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e uniformes dos colaboradores; Desenvolver, em conjunto com a Direção e a Área Operacional, o Plano de Treinamento e Capacitação anual dos colaboradores e prestadores de serviços; Realizar o recrutamento e seleção, incluindo atração de candidatos, triagem de currículos, entrevistas, documentação para contratação, exames médicos e integração; Criar e implementar, junto com a Direção, campanhas motivacionais e de incentivo para a equipe; Representar a empresa em processos sindicais e judiciais quando necessário; Gerenciar contratos e propostas de reajustes anuais da Base de Clientes; Monitorar as prestações de contas dos serviços, garantindo a emissão de Nota Fiscal e demais documentos de cobrança dentro dos prazos contratuais; Realizar anualmente a pesquisa de satisfação dos colaboradores da empresa; Promover a limpeza e organização do local de trabalho na sede da empresa, conscientizando a equipe por meio de reuniões e instruções diárias; Atualizar mensalmente os indicadores de qualidade das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos da empresa; Conduzir reuniões com a Diretoria e outras áreas para promover a interação, motivação e cultura organizacional.Requisitos Obrigatórios: Ensino superior e administração, ciências contábeis, ou áreas correlatas Pacote Office Excel Avançado Exeriência com gestão do Fluxo de Caixa e demais indicadores financeiros; Experiência com gestão da Folha de Pagamento e Recrutamento e Seleção Requisitos Desejáveis: Conhecimento NBR ISO 9001; Power BI; Pós Graduação/Mestrado em áreas correlatas a administração de empresa; Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Sênior
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-03T10:03:54.847Z