**Regime de Contratação: CLT**
**Setor: Administrativo**
**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
- Escalar equipe para atendimento offshore;
- Inserir dados no banco para pagamentos e registro de pagamentos realizados;
- Acompanhar documentação de auditoria PB e demais auditorias, validando as informações, solucionar problemas para o bom funcionamento do escritório;
- Gerir cartões de gastos corporativos, garantindo conformidade com as políticas da empresa;
- Prestar suporte administrativo a todos os setores da empresa, garantindo eficiência e integridade nos processos;
- Elaborar e atualizar relatórios gerenciais e análises conforme necessário;
- Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para garantir a eficiência e consistência nas operações;
- Dar suporte interno, fornecendo orientação e suporte conforme necessário;
- Colaborar com outras equipes para garantir a integração eficaz das operações administrativas com outras áreas funcionais.
**Formação e Experiências Requeridas**:
- Formação superior em Administração de Empresas, Economia ou área relacionada;
- Experiência administrativa em empresas offshore;
- Nível intermediário em Excel e Pacote Office.
**Bairro: Santa Teresa/RJ.
**
**Benefícios**:
- Vale transporte;
- Vale Alimentação de R$26,00 ao dia.
**Informações Adicionais**:
- Ter fácil acesso a Santa Teresa;
- Atender adequadamente aos critérios de atendimento da empresa;
- Horário de expediente: Segunda a sexta de 08:00h as 17:30h.
**Salário**:R$2.800,00 por mês
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual é seu nível de Excel?
Básico, Intermediário ou Avançado?
- Possui experiência na área administrativa de empresas Offshore?
- Sabe emitir relatórios de financeiros?
- Já atuou ou acompanhou auditorias coorporativas?
- Como seria o seu acesso a Santa Teresa no Centro do RJ?