**Descrição**:
- Garantir uma gestão eficaz minimizando riscos, otimizando a performace dos contratos e promovendo a conformidade operacional.
**ATIVIDADES**:
- Conduzir pesquisas de mercado para entender tendências, comportamento de consumidor e concorrência;
- Interpretar dados qualitativos e quantitativos para fornecer insights acionáveis para a equipe de administração;
- Gerenciar e manter atualizados os dados no Customer Data Platform (CDP) e no Customer Relationship Management (CRM) para garantir a precisão e integridade das informações do cliente;
- Desenvolver estratégias para segmentação de clientes com base nos dados do CDP/CRM;
- Coletar dados de diversas fontes, incluindo bancos de dados internos, sistemas de terceiros e fontes externas;
- Estabelecer protocolos para o monitoramento contínuo da qualidade dos dados e a correção de inconsistências;
- Utilizar técnicas de clusterização para agrupar clientes ou dados semelhantes com base em características compartilhadas;
- Colaborar com as equipes de análise de dados para aprimorar os algoritmos de clusterização e garantir resultados mais precisos;
- Desenvolver e manter relatórios regulares que comuniquem efetivamente insights e métricas importantes para as partes interessadas;
- Personalizar relatórios e dashboards de acordo com as necessidades específicas de diferentes departamentos e níveis de gestão.
**Requisitos**:
- Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Administração e áreas afins;
- Experiência em Análise de Dados, Linguagens de Programação e Metodologia Ágeis;
- Conhecimento em Sistemas Integrados, tais como ERP, CRM, BPM, Gestão de Workflow e uso de APIS;
- Inglês Intermediário;
- CNH B.
**CARGA HORÁRIA**:
- 44hrs/Semanais.
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Previdência Privada;
- Participação Anual nos Lucros.