Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores .
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Atento (para área de atendimento: https://atento.gupy.io /), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Ensino Superior Completo em áreas de Humanas/Exatas ; Imprescindível : Conhecimento em Relatórios; Organização; Pacote Office Excel Intermediário; Imprescindível: Ter Pontualidade, Iniciativa, Cooperação e Relacionamento Interpessoal.
Excelente comunicação; Perfil analítico, resolutivo e colaborativo; /n Apoiar todos os usuários do edifício da empresa, bem como documentar e acompanhar toda a Infra Predial e alimentar o sistema de informações de PAs, custos fixos, pagamentos da Área de Infraestrutura.
Garantir o funcionamento através de acompanhamento diário das operações do sistema de ar-condicionado (Bombas, unidades refrigeradoras e fancoil).
Garantir o funcionamento através de acompanhamento das operações e controle do sistema de gerenciamento predial.
Acompanhamento e fiscalização dos trabalhos realizados pelas equipes de manutenção elétrica e civil.
Planejamento das atividades especiais (Testes do sistema de geradores, no-breaks, incêndio, automação e elevadores).
Acompanhamento das manutenções dos sistemas de água pluvial, potável e esgotos.
Acompanhamento de novas instalações.
Acompanhamento de orçamentos para materiais e serviços.
Acompanhamento da execução dos planos de manutenção dos equipamentos e sistemas do site.
Acompanhar e fiscalizar os trabalhos da equipe de portaria/recepção, limpeza.
Realizar rondas diárias visando a manutenção das instalações e serviços prestados por terceiros.
Acompanhamento das operações do controle de acesso.
Acompanhamento das operações do Sistema de Câmeras.
Garantir a organização do Call Center.
Controle dos ativos de mobiliário da unidade.