Analista Administrativo Sênior - Rh (Pcd) Limeira - Sp E Híbrido Efetivo

Detalhes da Vaga

Job description No Brasil desde 1956, e seguindo a política mundial de diversificação, atua nos segmentos alimentício, de nutrição animal, cosmético, farmacêutico e fertilizantes.
Trabalhar na Ajinomoto é fazer parte de uma das mais importantes empresas nas áreas em que atua.
Sempre atenta para identificar talentos, buscamos pessoas empreendedoras e comprometidas com a organização.O colaborador será responsável por assegurar a inscrição dos funcionários em treinamentos externos e garantir a logística necessária, conforme procedimento da área.
Deverá arquivar todos os documentos da área, criar requisições no SAP e acompanhar todos os pagamentos da área.
Além disso, prestará suporte administrativo para as áreas clientes e deverá realizar as atividades baseando-se nos Princípios do grupo Ajinomoto.A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas.
Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade.Main responsibilities Receber as solicitações de treinamentos externos dos funcionários e realizar inscrição do funcionário na instituição;Providenciar o envio das informações do treinamento ao funcionário;Assegurar o recebimento da avaliação de reação, do certificado de participação do funcionário;Providenciar e encaminhar a Avaliação de Eficácia ao gestor no prazo estipulado em solicitação de treinamento, assim como acompanhar os resultados, elaborando plano de ação junto ao gestor, quando necessário;Realizar lançamentos de listas de presença no sistema Sênior e controlar as listas de presença recebidas por meio do aplicativo AjiListas;Fornecer suporte logístico para treinamentos in company ;Atender as demandas de cursos de idioma dos funcionários;Arquivo de documentos da área;Criar as requisições de compras no SAP e acompanhar o pagamento dos fornecedores.Requirements and skills Ensino Médio Completo (Ensino Superior será um diferencial);Conhecimento intermediário do pacote Office (Word e Excel);Desejável experiência com rotinas administrativas.Additional information Vale Alimentação;Plano Médico;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Fretado;Restaurante na Empresa;Participação nos Lucros e Resultados.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Áreas da Saúde. Excel e Power Poin...


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**Responsabilidades**: - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Conciliar contas contábeis. - Controle Patrimonial....


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Analisar processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, acompanhar indicadores para suporte emações estratégic...


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