ATIVIDADES
Realizar análises críticas de contratos e acordos, assegurando que todos os pontos estejam alinhados às necessidades da empresa;
Negociar termos, preços e prazos de entrega com fornecedores, buscando sempre as melhores condições e benefícios para a empresa;
Monitorar e gerenciar o estoque de materiais, evitando desperdícios ou falta de insumos nas lojas;
Estabelecer e manter um relacionamento sólido e transparente com fornecedores, promovendo parcerias de longo prazo;
Pesquisar e analisar tendências de mercado, identificando oportunidades de novos produtos ou substitutos mais vantajosos;
Elaborar as cotações de materiais produtivos, para fim de orçamento;
Planejar a movimentação dos insumos (entre fábrica, centro de distribuição e entrega final);
Realizar o acompanhamento do transporte;
Lançar e acompanhar o processo no sistema da empresa;
Trazer ideias e fornecedores que priorizam a sustentabilidade;
Outras demandas administrativas, conforme alinhamento com Gestão.
**Requisitos**:
Superior Completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas;
Ter experiência consolidada como profissional da área de compras, estoque e logística;
Conhecimento avançado em Excel e calculadora HP;
Ter habilidade de negociação;
**SERÁ UM DIFERENCIAL**:
Saber trabalhar com Inteligência Artificial;
Experiência em empresas de varejo.
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS
Modalidade de contratação CLT;
Vale Alimentação/Refeição R$720,00;
Vale Transporte;
Day off no dia do aniversário;
Plano de Saúde Unimed 50% coparticipação (após o período de experiência, sem mensalidade);
Assistência Odontológica (após o período de experiência);
Parceria com SESC + Sesi Farmácia (após o período de experiência);
Seguro de Vida (custeado pela empresa);
Cesta de frutas;
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h (1h12 intervalo);
Jardim Atlântico, Florianópolis - SC;
100% presencial.