Analista Administrativo Setor De Compras - Sc

Analista Administrativo Setor De Compras - Sc
Empresa:

Contato Gestão De Pessoas



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

ATIVIDADES Realizar análises críticas de contratos e acordos, assegurando que todos os pontos estejam alinhados às necessidades da empresa; Negociar termos, preços e prazos de entrega com fornecedores, buscando sempre as melhores condições e benefícios para a empresa; Monitorar e gerenciar o estoque de materiais, evitando desperdícios ou falta de insumos nas lojas; Estabelecer e manter um relacionamento sólido e transparente com fornecedores, promovendo parcerias de longo prazo; Pesquisar e analisar tendências de mercado, identificando oportunidades de novos produtos ou substitutos mais vantajosos; Elaborar as cotações de materiais produtivos, para fim de orçamento; Planejar a movimentação dos insumos (entre fábrica, centro de distribuição e entrega final); Realizar o acompanhamento do transporte; Lançar e acompanhar o processo no sistema da empresa; Trazer ideias e fornecedores que priorizam a sustentabilidade; Outras demandas administrativas, conforme alinhamento com Gestão.
REQUISITOS Superior Completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas; Ter experiência consolidada como profissional da área de compras, estoque e logística; Conhecimento avançado em Excel e calculadora HP; Ter habilidade de negociação; SERÁ UM DIFERENCIAL: Saber trabalhar com Inteligência Artificial; Experiência em empresas de varejo.
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação CLT; Vale Alimentação/Refeição R$720,00; Vale Transporte; Day off no dia do aniversário; Plano de Saúde Unimed 50% coparticipação (após o período de experiência, sem mensalidade); Assistência Odontológica (após o período de experiência); Parceria com SESC + Sesi Farmácia (após o período de experiência); Seguro de Vida (custeado pela empresa); Cesta de frutas; HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De 2 a 6 feira, das 8h às 18h (1h12 intervalo); Jardim Atlântico, Florianópolis - SC; 100% presencial.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Contato gestão de pessoas Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Setor De Compras - Sc
Empresa:

Contato Gestão De Pessoas



Função de trabalho:

Compras

Comprador De Materiais

Comprador de Materiais de Construção Profissional será responsável por controlar todo o processo de aquisição de materiais necessários para os projetos da co...


Desde Girollar Incorporacoes E Construcoes - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente De Comercio Exterior

Vaga: Assistente de Comércio Exterior Você é apaixonado por comércio exterior e busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico...


Desde Sucatas Dalmolin - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Comprador

**Funções a serem desempenhadas**: - Buscar as melhores opções de compra no mercado para os materiais. - Efetuar pequenas negociações de materiais de expedi...


Desde Detroit Brasil - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Operador De Cartões

Fazer a gestão das vendas diárias; Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Atacadão; Realizar análise de crédito e digitar as propost...


Desde Atacadao - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-24T13:00:34.444Z