Como **Analista Administrativo Sênior** sua missão é garantir o funcionamento eficiente e seguro de todas as operações diárias do campus.
Este profissional apoiará nas atividades de manutenção, segurança, limpeza e logística, assegurando que todos os aspectos operacionais estejam em conformidade com os padrões da instituição e regulamentações aplicáveis
- Realizar planilhas de controle para monitoramento de terceiros e seus contratos;
- Vistoriar e acompanhar a qualidade, diárias, e o serviços prestados pelos terceiros contratados;
- Realizar abertura de chamados para Compras após aprovação da gestora da área e acompanhar o processo da abertura a finalização do chamado, incluindo documentos e informações necessários para a solicitação;
- Realizar abertura de chamado na área jurídica para novos contratos, aditivos ou alterações, e acompanhar o processo da abertura a finalização do chamado, incluindo documentos e informações necessários para a solicitação;
- Realizar abertura de chamado de manutenções prediais juntamente com a demanda repassada pelo colaborador da área requisitante, acompanhar o processo, repassando ao colaborador da manutenção para realização do serviço, acompanhar execução e finalização para feedback no portal ao requisitante e ao colaborador que realizou o serviço;
- Realizar a alimentação e atualização de relatórios mensais da área da manutenção, inserindo os laudos no Drive;
- Manter patrimônios atualizados através de planilha assim como o controle das movimentações.
Realizar o registro da entrada de novos patrimônios pelo sistema Protheus;
- Auxiliar na execução operacional de novos projetos;
- Manter a operação do dia a dia funcionando;
- Realizar vistoria pelo Campus para levantamento de manutenções e melhorias;
- Cuidar dos agendamentos de serviços da área da manutenção;
- Acompanhar o andamento do almoxarifado, passando a relação da chegada de materiais adquiridos pelo departamento de Compras com relação dos solicitantes para controle do almoxarifado e distribuição corretamente pela área;
- Auxiliar no acompanhamento dos postos de trabalho da equipe e de terceiros;
- Auxiliar na aplicação e instrução de novos protocolos implantados pela gestora da área.