Como requisitos básicos, você deve ter:Mínimo de 1 ano de experiência em atividades relacionadas a transporte de cargas ou áreas afins. Ensino Médio Completo ou cursando nível Superior em Logísticas Administração ou ciências contábeisVocê se destaca, se tiver:Excel avançadoCurso de Power BIComo Analista Administrativo da Transpanorama, você realizará atividades de:Responsável pelo suporte na divulgação de ofertas de fretes nos meios de comunicação disponibilizados pela empresa;Responsável pelo suporte na Captação de veículos terceiros no mercado;Realizar a solicitação e análise de documentação dos veículos e motoristas terceiros para cadastro;Realizar cadastro dos motoristas terceiros no sistema ERP;Realizar cadastro, análise e acompanhamento no portal de GR Gerenciamento de Riscos para liberação do motorista terceiro;Realizar emissão de documentos fiscais (Cte, Mede, Ciot, vale pedágio, carta frete), entre outros documentos obrigatórios relacionados ao frete;Análise de informações do primeiro Cte para validação dos dados, conforme nota fiscal e negociação do cliente para recebimento do frete.Responsável pelo agendamento de carga e descarga, conforme regra do cliente e terminal de descarga;Responsável pela análise e acompanhamento das entregas das viagens executadas por motoristas terceiros;Responsável pelo controle dos veículos, realizando análises que indiquem qual a posição do veículo dos terceiros, que estejam disponíveis na ponta de embarque e embarcados diariamente, comunicando ao superior imediato da unidade;Pagamento de adiantamento de frete e troca de saldo de carta frete, conforme meios de pagamento vigente na empresa;Responsável pela abertura de comunicado de sinistros e avarias, junto aos clientes e matriz (CS e GR);Análise, solicitação e acompanhamento de estadias;Abertura de SM (Solicitação de monitoramento) junto a GR determinada pelas PGR dos clientes;Responsável pela inclusão e acompanhamento de informações relacionadas aos fretes nos portais de avaliação de desempenho, conforme regras de clientes;