**A Gimave, está em busca de profissionais dinâmicos e comprometidos, pessoas conectadas e atualizadas que sejam capazes de planejar e executar inovação, que gosta de trabalhar em um ambiente de colaboração, descontraído e alta performance, para se juntar a nossa equipe e desenvolver as seguintes atividades**:
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente via ligação e chatbot (whatsapp);
- Realizar reuniões e treinamentos com clientes;
- Gerenciamento de carteira de clientes;
- Realizar análises e diagnósticos da experiência do cliente, identificando pontos de melhoria e propondo soluções.
- Monitorar métricas de desempenho relacionadas à CS, como NPS (Net Promoter Score) e índice de satisfação do cliente.
- Coletar feedback dos clientes e fornecer insights para as equipes de produto e desenvolvimento.
- Elaborar relatórios e apresentações sobre a experiência do cliente, destacando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria.
- Registrar os atendimentos realizados no sistema CRM (Customer Relationship Management), mantendo um histórico das interações com os clientes;
- Encaminhar os casos mais complexos ou críticos para áreas responsáveis;
- Acompanhar os indicadores de satisfação, retenção e churn dos clientes, reportando os resultados para a equipe;
- Participar de treinamentos internos ou externos para se capacitar sobre a solução, as boas práticas e as tendências do mercado de Customer Success.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em ferramentas e software de CS/CX como sistemas de CRM, plataformas de pesquisa de satisfação do cliente, entre outros.
- Habilidade em análise de dados e métricas relacionadas à satisfação do cliente, utilizando ferramentas como planilhas e software de análise.
- Capacidade de realizar pesquisas de mercado e análises competitivas para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
- Conhecimento de estratégias de retenção de clientes e habilidades em upselling e cross-selling.
**Informações adicionais** E ao se juntar a nós você terá os seguintes benefícios**:
- Cartão aniversário;
- Convênio com o SESC
- Desconto no Centro Universitário FAG após período de experiência
- Descontos em escolas de Inglês;
- No dress code
- Plano Odontológico co-participativo
- Prática de feedbacks
- Premiação por tempo de casa
- Presente aos filhos recém-nascidos dos colaboradores
- VA no cartão EUCARD
- Vaga para **atuar presencialmente** em Cascavel/PR
Investir em pessoas é reconhecer o valor único de cada indivíduo na organização, além de suas habilidades técnicas, incluindo criatividade e experiência de vida. São as pessoas que impulsionam a inovação e criam um ambiente de trabalho produtivo. Quando há colaboração e trabalho em equipe, os resultados não se limitam aos números, impactando positivamente as vidas de todos envolvidos. Portanto, investir em pessoas é crucial, para o desenvolvimento humano e um futuro melhor para todos.