Oferta de Emprego: Analista Administrativo de Vendas em Portais Eletrônicos Expert global em soluções elétricas e materiais avançados para indústrias de alta tecnologia, com mais de 50 unidades industriais e 16 centros de P&D em 35 países ao redor do mundo, a Mersen desenvolve soluções personalizadas para seus clientes a fim de atender aos novos desafios tecnológicos mundiais. Há mais de 130 anos, a Mersen tem se focado incansavelmente na inovação para acompanhar seus clientes e atender às suas necessidades. Seja na energia eólica, solar, eletrônica, veículos elétricos, indústria aeronáutica e espacial, ou em inúmeros outros setores em que a tecnologia avança, você sempre encontrará um pouco de Mersen. A Mersen do Brasil Ltda, empresa líder no setor industrial, está em busca de um Analista Administrativo de Vendas em Portais Eletrônicos para integrar a equipe de vendas da empresa. Responsabilidades: - Gerenciar portais eletrônicos de vendas, garantindo a atualização constante de informações e produtos;
- Realizar análise de mercado, identificando oportunidades de vendas e novos clientes;
- Elaborar relatórios e apresentações sobre os resultados das vendas online;
- Participar de reuniões estratégicas com a equipe de vendas e diretoria;
- Prestar suporte ao time de vendas, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações adicionais aos clientes;
- Cadastros e contratos dos portais eletrônicos. Requisitos: - Formação superior em Administração, Marketing, Economia, Direito ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia na área de vendas, especialmente com foco em portais eletrônicos;
- Conhecimento avançado em vendas para indústria, sendo indispensável experiência nos portais eletrônicos (ARIBA, MERCADO ELETRÔNICO, NIMBI E SUPERBUY), entre outros;
- Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em informações precisas;
- Orientação para o cliente, buscando sempre superar expectativas e oferecer soluções eficazes. - Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
- Perfil proativo, com capacidade de trabalhar com autonomia e tomar a iniciativa na resolução de problemas. - Conhecimento no pacote office (EXCEL avançado) será um diferencial. - Conhecimento no sistema TOTVS. Benefícios: - Salário compatível com o mercado;
- Plano de saúde ;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição - Vale Transporte;
- Participação nos lucros da empresa;
- Convênio Farmácia;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Horário de trabalho Flexível. Se você possui as habilidades e o perfil descrito acima, estamos ansiosos para receber o seu currículo. Junte-se à equipe de vendas da Mersen do Brasil Ltda e faça parte de uma empresa que valoriza o talento e o comprometimento de seus colaboradores. Mersen do Brasil Ltda é uma empregadora que oferece oportunidades iguais e valoriza a diversidade. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos os colaboradores.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Marketing, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Economia, Ensino Superior
- Direito, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Horário de Trabalho Flexível
- Assistência Médica: Seguros Unimed
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Vale Refeição
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Programa de Participação nos Resultados - PPR