Experiência rotinas Adm/Financeira/RH.
Planejar e controlar as rotinas e os processos administrativos, financeiro, frota, suprimentos, tecnologia da informação e de recursos humanos da agência, visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras, tributárias e trabalhistas, assim como o acompanhamento das equipes.
Analisar as atividades do processo financeiro, através do acompanhamento de dados em sistema corporativo e contábil, visando assegurar o cumprimento das obrigações contábeis e fiscais da agência.
Assegurar que as atividades de administração de pessoas sejam operacionalizados corretamente e dentro dos prazos, verificar a execução das atividades do assistente, a fim de assegurar o cumprimento da legislação trabalhista, instruções de trabalho e o pleno funcionamento da área administrativa e operacional.
Acompanhar as atividades terceirização, tais como, segurança, manutenção das instalações físicas, rede de telefonia da área de tecnologia da informação, conferindo as atividades executada pela equipe contratada, com o objetivo de garantir as condições físicas necessárias para o pleno funcionamento da agência e o bom desempenho das atividades.
Apoiar na condução dos objetivos e orçamento da área juntamente com a Coordenação Administrativa/Financeira e/ou Gerencia, acompanhando e propondo melhorias das ações previstas inicialmente, e realizando o retratamento mensal, a fim de assegurar os resultados do planejamento estratégico e orçamentário da área.
Monitorar a emissão das faturas de serviços executados, de acordo com as medições validadas pelo cliente, através do acompanhando da planilha de contas a receber, com o objetivo de apoiar a organização no recebimento dos ativos financeiros acordados contratualmente.
Garantir o pagamento dos contratos de aluguel de imóveis, veículos e equipamentos, acompanhando o vencimento das faturas e realizando análises de cumprimento das cláusulas contratuais, com o objetivo de garantir a preservação dos bens e a continuidade da locação.
Acompanhar os serviços executados por empresas terceirizadas sob a gestão da área administrativa, analisando a capacitação técnica dos fornecedores e prestadores de serviço, através checklist, a fim de manter a qualidade do serviço oferecido pela empresa.
Preservar os equipamentos e ferramentas disponibilizados para sua função, demonstrando cuidado com o patrimônio da empresa, visando assegurar a manutenção dos recursos.
Manter a organização e controle de todos os documentos relacionados ao processo de trabalho, assegurando uma melhor execução de todo serviço.
Utilização de software para acompanhamento e gestão das atividades executadas;
Contribuir no planejamento de aquisições considerando o planejamento e especificações das demandas de materiais e serviços.
Cumprir e fazer cumprir as Políticas da Companhia na sua área de atuação.
Outras atividades delegadas pelo líder imediato pertinentes ao cargo;
**Obrigatórios: Ensino Superior (Administração ou áreas afins)**
Carteira Nacional de Habilitação, **categoria mínima:.. CNH B**
Requisito Especial**:Excel Avançado e Power BI**
**R$ 2641,00+ Vale transporte e Refeição, Segunda a Sexta 8:00 às 17:38**
**Facil acesso ao Bairro Boqueirão**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.641,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira