Somos líderes em Inteligência Agronômica Artificial, com propósito de conduzir a [r]evolução para a agricultura.
Nosso objetivo é elevar a sustentabilidade e a produtividade no campo através das nossas tecnologias, produtos, soluções e consultorias inteligentes, que recomendam melhores práticas de manejo no campo.
Por muito tempo o agronegócio foi considerado um setor de baixa tecnologia, sem muitos atrativos para investimento em inovações e poucas oportunidades de desenvolvimento socioeconômico.
Levamos a disrupção de antigos modelos mentais no campo, reformulando operações e implementando com a tecnologia, uma nova estrutura organizacional, gerando resultados para os nossos clientes de forma cada vez mais sustentável e eficiente. ? Acreditamos que a tecnologia aliada à cognição humana pode empoderar e transformar os resultados do produtor e gestor do futuro. ? #oAgroÉTech ? /n ? Superior em : Engenharia Agronômica/Agronomia Seria legal se você tivesse conhecimento em: Conhecimento em Pacote Office; Experiência em analisar dados agronômicos para fornecer suporte e orientações aos clientes; Habilidades para gerenciar a triagem, priorização e resolução de demandas dos clientes de maneira eficaz; Experiência com ferramentas de suporte técnico e sistemas de gestão de chamados; Competências para validar e verificar a integridade e precisão das informações após a correção de chamados técnicos; Capacidade de manter e configurar as plataformas de acordo com as necessidades dos usuários(clientes); Resolução de Problemas e Pensamento Crítico; Capacidade de trabalhar bem em equipe, colaborando com consultores técnicos agronômicos e outros profissionais técnicos para a condução eficaz das atividades; Flexibilidade para adaptar-se a mudanças rápidas e demandas dos clientes; Proatividade em fornecer suporte contínuo e melhorias baseadas nas necessidades e feedbacks dos clientes.
/n O que você vai fazer no seu dia a dia: Diagnóstico e triagem de demandas oriundas dos clientes; A tendimento e suporte técnico às plataformas fornecidas pela Smartbreeder, definição de prioridades nos atendimentos, manutenção das configurações das plataformas, validações de chamados, gerações de agendas de levantamento e recomendações; Fornecer suporte agronômico ao cliente, relativo às plataformas comercializadas pela Smartbreeder, condução das atividades analíticas junto ao Consultor Técnico Agronômico, validação da correção de chamados de integração de dados, bugs e melhorias.