**Atividades**:- Atividades administrativas;- Condução eventual de veículos da empresa;- Solicitar dos fornecedores os documentos comprovantes de coleta e destinação;- Receber os documentos (comprovantes de coleta, transporte e destinação dos resíduos) dos fornecedores;- Verificar se enviaram os comprovantes de coleta e destinação de resíduos corretamente, comparando as planilhas de fechamento;- Informar áreas pertinentes caso divergência da documentação;- Digitar documentos que foram recebidos de forma física;- Organizar os documentos físicos e eletrônicos:- Anexar documentos no sistema SIGRA;- Controlar volumes totais mensais dos resíduos gerados pelo cliente, **quando necessário;**:- Conhecer e aplicar os controles de sua área descritos nos documentos pertinentes;- Conhecer e aplica os controles operacionais descritos no LAIA (Lista de Aspectos e Impactos Ambientais) e na lista de riscos e perigos pertinentes as suas atividades;- Elaborar relatórios ambientais;- Analisar Licenças Ambientais e toda documentação de homologação de fornecedores;- **Requisitos**:- Vivência na área ambiental;- Habilidades com pacote office, principalmente Excel.**Formação**:Ensino técnico/graduação completa em Engenharia ambiental, Gestão ambiental ou áreas afins.**Benefícios**:- VR/VA (R$700,00/mês);- Auxílio médico e odontológico;- VT ou auxílio combustível;- Seguro de vida;- Parceria com instituições de ensino.**Local**:Rua Panama 288 - Penha - RJ.**Horário**:Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.613,58 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira