**Seu dia-a-dia será**:
- Atividades administrativas;
- Atendimento Telefônico;
- Condução eventual de veículos da empresa;
- Solicitar dos fornecedores os documentos comprovantes de coleta e destinação;
- Receber os documentos (comprovantes de coleta, transporte e destinação dos resíduos) dos fornecedores;
- Verificar se enviaram os comprovantes de coleta e destinação de resíduos corretamente, comparando as planilhas de fechamento;
- Informar áreas pertinentes caso divergência da documentação;
- Digitar documentos que foram recebidos de forma física;
- Organizar os documentos físicos e eletrônicos:
- Anexar documentos no sistema SIGRA;
- Controlar volumes totais mensais dos resíduos gerados pelo cliente, quando necessário;
- Seguir condutas orientadas através da política integrada e código de ética e boas práticas;
- Conhecer e aplicar os controles de sua área descritos nos documentos pertinentes;
- Conhecer e aplicar os controles operacionais descritos no LAIA (Lista de Aspectos e Impactos Ambientais) e na lista de riscos e perigos pertinentes as suas atividades;
- Preparar documentos para faturamento;
- Analisar Valores;
- Solicitar cadastro de novos serviços;
- Lançar quantidade a ser faturado;
- Elaborar relatórios ambientais;
- Analisar Licenças Ambientais e toda documentação de homologação de fornecedores.
**Formação**:
- Ensino Superior Completo na área.
**Pré Requisitos**
- Boa comunicação;
- CNH;
- Pacote Office intermediário/avançado;
- Ser responsável;
- Ter uma boa gestão de tempo;
- Empatia;
- Pontualidade.
**Salário & Benefícios**:
R$ 2.461,00
Vale Alimentação (R$ 22,50 dia)
Vale Transporte ou auxílio combustível
Plano de Saúde e odontológico (após experiência)
**Horário**:
De Segunda a Sexta das 08h as 17h48 (1h de intervalo).
**Local de Trabalho**:
Rua Panama 288 - Penha RJ
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.461,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira