Analista Analytics Pl - Crm

Detalhes da Vaga

Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul

Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?

**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
****

O Tripulante integrará o time de **CRM **em nossa matriz **AZV**, que fica localizada em **BARUERI/SP.**
- RECONHECER REQUISITOS DE NEGÓCIOS NO CONTEXTO DE BI PARA TORNAR OS DADOS FACILMENTE ACESSÍVEIS PARA OS USUÁRIOS POR MEIO DE PAINÉIS E AUTOMAÇÃO DE RELATÓRIOS.
- CRIAR PAINÉIS E RELATÓRIOS VISUAIS INTERATIVOS UTILIZANDO O POWER BI.
- REALIZAR CONSULTAS E FUNÇÕES DAX PARA CRIAÇÃO DE RELATÓRIOS NO POWER BI.
- TER INTERFACE COM ÁREAS PARCEIRAS PARA ENTENDIMENTO E DEFINIÇÃO DE REGRAS E NECESSIDADES DE NEGÓCIO RELEVANTES PARA APLICAÇÃO EM ESTUDOS E CONSULTAS.
- ORGANIZAR ATIVIDADES, DOCUMENTAÇÃO, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E GESTÃO DE CRONOGRAMA PARA A CONCLUSÃO DO TRABALHO.
- ATUAR NA OTIMIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE PAINÉIS E RELATÓRIOS EXISTENTES.
- DESENVOLVER CONSULTAS SQL COMPLEXAS.
- INTERAGIR COM EQUIPES MULTIDISCIPLINARES PARA DESENVOLVIMENTO DO NEGÓCIO.
- SER PONTO FOCAL PARA ASSUNTOS RELACIONADOS À SUA ÁREA.

**Requisitos e qualificações** O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:

- EXPERIÊNCIA DE TRABALHO EM FUNÇÕES DE BUSINESS INTELLIGENCE OU ANALYTICS.
- PROFICIÊNCIA EM SQL E OTIMIZAÇÃO DE CONSULTAS.
- EXPERIÊNCIA EM CONSULTA E MANIPULAÇÃO DE GRANDES VOLUMES DE DADOS.
- CONHECIMENTO PRÁTICO DE FERRAMENTAS DE BIG DATA E/OU DATA CLOUD, COMO HADOOP, REDSHIFT, SNOWFLAKE, ETC.
- CONHECIMENTO PRÁTICO DE FERRAMENTAS DE VISUALIZAÇÃO DE DADOS, COMO TABLEAU, POWER BI, ETC.
- EXPERIÊNCIA EM EXECUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE TAREFAS UTILIZANDO METODOLOGIAS ÁGEIS.
- ENSINO SUPERIOR EM ÁREAS EXATAS.

**Será um diferencial se tiver**:

- CONHECIMENTOS EM LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO EM R E PYTHON.
- MBA EM CURSOS RELACIONADOS A CIÊNCIA DE DADOS.
- EXPERIÊNCIA COM DATA WAREHOUSE E BANCOS DE DADOS DIMENSIONAIS.
- ATUAÇÃO EM ÁREA DE CRM E DADOS DE CONHECIMENTO DO CLIENTE.
- INGLÊS.
- EXPERIÊNCIA COM SALESFORCE DATA CLOUD.

**Curtiu nosso desafio? Inscreva-se**

**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!**

vemserAzul

**Informações adicionais**

O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul

Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.

**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.

**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.

**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.

**Segurança | **Nada é mais importante

**Consideração | **Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).

**Integridade | **Seja um exemplo do bem

**Paixão | **Ame o que faz

**Inovação | **Esteja aberto e faça cada dia melhor

**Excelência | **Seja impecável no que faz

**O Respeito é a base dos nossos valores!**

Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.

**Reconhecimentos & Premiações**

4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad

Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial

Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards

Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review

Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022

Prêmio CX Experiência do Cliente 2021

Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque

**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**

Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família

Assistência médica e odontológica

Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa

Previdência privada

Seguro de vida gratuito

Clube de descontos da Azul - descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços

Vale transporte - convênios de desconto

Auxíl


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Desde Elgin - São Paulo

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Desde Bluesix - São Paulo

Publicado 6 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Desde Roit - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-07T16:48:29.949Z