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Empresa:

Tegra Incorporadora



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Então você é como a gente!  Somos uma empresa do setor de desenvolvimento urbano, imobiliário residencial e comercial com forte atuação em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.Em toda nossa trajetória, realizamos empreendimentos que fizeram história e transformaram regiões, carregando uma preocupação genuína com a qualidade de vida das cidades e das pessoas, traduzida em nossos programas de Gentilezas Urbanas e Gentilezas Humanas.Uma empresa do Grupo Brookfield Asset Management, com 45 anos de atuação no mercado brasileiro e mais de 104 mil imóveis com alma construídos, que totalizam mais de 25 milhões de m² finalizados e em construção.Nosso propósito é criar empreendimentos com alma para que as pessoas possam viver melhor.  Conheça mais sobre a gente e venha fazer parte do Time Tegra.http://www.tegraincorporadora.com.br/ /n Graduação Completa em Biblioteconomia, Administração ou Áreas Correlatas; Pacote Office Intermediário; Ter experiência na área de Arquivos; Conhecimento em sistemas de arquivo digital; Diferencial conhecimento em Power BI./n Arquivar de forma adequada os documentos das diversas áreas da empresa; Receber, conferir e classificar os documentos físicos e digitais das áreas, conforme critérios pré estabelecidos; Assegurar o manuseio das caixas físicas armazenadas em ambiente próprio de fornecedor contratado para guarda dos documento da empresa; Realizar solicitação de entrega ou retirada das caixas de documentos, de acordo com a solicitação das áreas; Realizar controle na gestão de documentos para guarda digitais em plataforma de armazenamento, afim de garantir a rastreabilidade e a tipificação correta do documento, para futuras consultas; Realizar pagamentos de notas fiscais de Empresas contratadas para Armazenamento; Realizar o envio da documentação física para o fornecedor de guarda física, com o objetivo de garantir a documentação assinada corretamente, recebida e armazenada para futuras consultas; Realizar o atendimento e esclarecimento de dúvidas dos colaboradores em relação a gestão e guarda de documentos, afim de orientar referente aos processos de armazenagem da empresa, garantindo os processos da Área; Colaborar com criação e envio de comunicados internos referente aos processos de documentação para a empresa ou áreas, com o objetivo de realizar a divulgação dos procedimentos, novidades, processos e projetos da área, etc.; Realizar treinamentos sobre política, normas e procedimentos de documentação e práticas recomendadas para a empresa ou as áreas, afim de divulgar e orientar os colaboradores usuários referente aos processos de gestão de documentos da empresa; Realizar suporte com segurança da informação dos documentos, protegendo informações confidenciais e cumprindo regulamentações de privacidade de dados, mantendo-se sempre atualizado sobre os temas de LGPD, entre outros, afim de cumprir a legislação e garantir a segurança dos processos; Responsável pelo processo de análise e orçamento da área de Gestão de Documentos, afim de garantir análise de reajuste correta, também atuando com expurgos de documentos obsoletos e descartáveis, para gerar economia e sustentabilidade; Realizar controle e gestão dos indicadores de chamados, documentos retirados, solicitados recebidos, bem como os documentos de Administração e Serviços de Gente, afim de mensurar e controlar a quantidade de documentos administrador pela área.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Arquivo Pleno
Empresa:

Tegra Incorporadora



Função de trabalho:

Financeiro

Built at: 2024-10-02T03:43:09.857Z