Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atividades: Atendimento de tickets para solução de problemas; Analise de problemas e procurar melhor solução; Comunição com cliente interno e externo; Atuar em rotina de chamados recorrentes; Atuar em processo de restauração de arquivos em solução de backup; Administração de acessos aos sistemas legados; Atualização cadastral de contas/colaboradores; Abertura de chamados em fornecedores para sistemas tercerizados; Requisitos obrigatórios: Perfil Comportamental: Capacidade de lidar com problemas complexos de maneira estruturada; Boa comunicação oral e escrita, ser um bom ouvinte e possuir capacidade de abstração; Capacidade de trabalhar em atividades de mais de um tickt ao mesmo tempo, realizando gestão das atividades e divisão de trabalho entre eles de acordo com a priorização feita pela gestor; Capacidade de trabalhar em um ambiente em transformação; Capacidade de trabalhar em regime Home-Office quando necessário; Possibilidade de trabalhar no regime de hora extra quando necessário; Orientação por metas e proatividade com grande foco nos resultados; Habilidades de comunicação com time técnico e áreas de negócio; Raciocínio lógico, estruturado e orientado a resolução de problemas; Organização e gestão das demandas sob sua responsabilidade para atendimento a cronogramas acordados; Capacidade de trabalho em equipe; Curioso e proativo. Conhecimentos obrigatórios: Conhecimento em sistema operacional Windows home/pro; Conchemento em Ferramentas Microsoft (Pacote Office 365 cloud); Conhecimento em procedimento de formatação/reinstação de sistemas operacionais (Windows desktop); Conhecimento em rotina de backup (perfil/arquivos) dos usuarios , e restore das informações; Conhecimento em soluões de certificados digital; Conchecimento em adminsitração de ususarios em Active Directory ; Experiência: Ter experiência anterior mínima nas áreas de suporte e/ou infraestrutura; Desejável: Conhecimento básico sobre ITIL v3; Ingles Basico (leitura); Conhecimento em Scripts/power Shell; Conhecimento em Servidores Windows/Linux; Conhecimento em redes (lan/wan/wifi);