Analista Atenção Cliente Junior

Analista Atenção Cliente Junior
Empresa:

Claro Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Prazer, somos a Claro! Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com Rede Wi-fi mais estável do Brasil. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.600, somando mais de 83 milhões de clientes. Liderando no saldo de portabilidade em 2022, com 1,2 milhões de linhas portadas, há mais de 5 anos.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez mais e melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel)e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e startups, que é o nosso hub de inovação, beOn Claro, e desenvolvemos projetos focados na sustentabilidade, como o programa de Energia Limpa, que já contempla mais de 60% das antenas da Claro com energia renovável.
É claro que, para fazer tudo isso acontecer, a gente tem um grande time!
Trabalhamos em um ambiente dinâmico e que unem as nossas Pessoas ao propósito único que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente! Como será o seu dia a dia? Relacionamento com os Clientes TOP ACCOUNT Próativo.
Reuniões presenciais/online com o Cliente para estreitar o relacionamento.
Apoiar a Força de Vendas na internalização das demandas dos Clientes, acompanhando os SLAs das esteiras
Esclarecimento de dúvidas de faturamento, informações de entrega de serviços e posicionamento sobre status de problemas técnicos
Terá que interagir com as diversas áreas e sistemas da Empresa para responder aos questionamentos e solicitações dos clientes.
Recorrência para o Cliente em qualquer assunto e também em casos críticos.
O que esperamos de você ? Para esta posição, buscamos alguém que:
· Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
· Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
· É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Pré-requisitos (eliminatórios): Formação em Administração, Marketing ou áreas de tecnologia e/ou negócios.
Conhecimentos de Telecom e Mobilidade
Conhecimentos do Portfólio de Soluções Digitais
Pacote Office Completo
Pré-requisitos (Desejáveis): Desejável conhecimento dos serviços de Soluções Digitais
E por que a escolher a Claro? Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
. Assistência Médica
. Assistência Odontológica
. Auxílio para patologias graves
· Benefício Farmácia
· Programa de Apoio Pessoal
· Claro Running
· Vale-Refeição e Alimentação
· Vale-Transporte
· Auxílio Creche/Babá
· Auxílio ao Dependente com Deficiência
· Previdência Privada
· Seguro de Vida
· Combo Colaborador
· Programa de Reconhecimento por tempo de casa
· Jornada Flexível
· Convênios e Parcerias
· E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Atenção Cliente Junior
Empresa:

Claro Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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