Analista Atendimento Ao Cliente

Analista Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Ser Italiano - Cidadania Italiana



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

No SER ITALIANO, vamos além do atendimento: construímos relacionamentos. Sua missão é conectar-se com a história de cada família, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Seja o diferencial que transforma um cliente em um amigo. Responsabilidades: Atendimento ao cliente através de telefone, WhatsApp, e-mail, online (Teams e Google Meet), além do presencial em nosso escritório, esclarecendo dúvidas e prestando suporte quando necessário. Arquivar digitalmente toda a documentação recebida nos canais de atendimento. Trabalhar em colaboração com a equipe buscando sempre entregar uma comunicação consistente e eficiente; Imprescindível manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em Cidadania Italiana e em jornada do cliente, aplicando novas ideias e abordagens para melhorar continuamente a experiência dos clientes no canal; Para esta oportunidade, é necessário que você tenha: Experiência com ênfase em jornada do cliente, canais de atendimento (URA, VoIP, Chat, Bot, WhatsApp, entre outros); habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente; Habilidade paratrabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais; Criatividade para resolução de problemas de forma ágil; Requisitos: Ter experiência em processos de atendimento; Curiosidade Graduação superior ou cursando será um diferencial; Ter conhecimento Intermediário/Avançado em Excel, Word e Outlook; Morar em Sorocaba/SP. Benefícios: Vale-Transporte ou Auxílio-transporte. Vale-Refeição SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais; TotalPass mantenha o foco na sua saúde física; Assistência odontológica UNIODONTO Assistência Médica UNIMED Professor interno da Língua Italiana; Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00. Próximas etapas do processo seletivo:1º Entrevista online: Após a análise dos currículos, os candidatos selecionados serão convidados para uma entrevista online.2º Testes: Os aprovados na entrevista realizarão dois testes, nos dias 27/09 e 01/10 no período da tarde, com duração média de 2 horas cada.Observação: As datas dos testes podem sofrer alterações. Mantenha seu e-mail atualizado para receber as devidas comunicações.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Ser Italiano - Cidadania Italiana



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T02:16:32.313Z