No SER ITALIANO, vamos além do atendimento: construímos relacionamentos. Sua missão é conectar-se com a história de cada família, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Seja o diferencial que transforma um cliente em um amigo. Responsabilidades: Atendimento ao cliente através de telefone, WhatsApp, e-mail, online (Teams e Google Meet), além do presencial em nosso escritório, esclarecendo dúvidas e prestando suporte quando necessário. Arquivar digitalmente toda a documentação recebida nos canais de atendimento. Trabalhar em colaboração com a equipe buscando sempre entregar uma comunicação consistente e eficiente; Imprescindível manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em Cidadania Italiana e em jornada do cliente, aplicando novas ideias e abordagens para melhorar continuamente a experiência dos clientes no canal; Para esta oportunidade, é necessário que você tenha: Experiência com ênfase em jornada do cliente, canais de atendimento (URA, VoIP, Chat, Bot, WhatsApp, entre outros); habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente; Habilidade paratrabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais; Criatividade para resolução de problemas de forma ágil; Requisitos: Ter experiência em processos de atendimento; Curiosidade Graduação superior ou cursando será um diferencial; Ter conhecimento Intermediário/Avançado em Excel, Word e Outlook; Morar em Sorocaba/SP. Benefícios: Vale-Transporte ou Auxílio-transporte. Vale-Refeição SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais; TotalPass mantenha o foco na sua saúde física; Assistência odontológica UNIODONTO Assistência Médica UNIMED Professor interno da Língua Italiana; Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00. Próximas etapas do processo seletivo:1º Entrevista online: Após a análise dos currículos, os candidatos selecionados serão convidados para uma entrevista online.2º Testes: Os aprovados na entrevista realizarão dois testes, nos dias 27/09 e 01/10 no período da tarde, com duração média de 2 horas cada.Observação: As datas dos testes podem sofrer alterações. Mantenha seu e-mail atualizado para receber as devidas comunicações.