No SER ITALIANO, vamos além do atendimento: construímos relacionamentos. Sua missão é conectar-se com a história de cada família, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Seja o diferencial que transforma um cliente em um amigo. Responsabilidades:• Atendimento ao cliente através de telefone, WhatsApp, e-mail, online (Teams e Google Meet), além do presencial em nosso escritório, esclarecendo dúvidas e prestando suporte quando necessário.• Arquivar digitalmente toda a documentação recebida nos canais de atendimento.• Trabalhar em colaboração com a equipe buscando sempre entregar uma comunicação consistente e eficiente;• Imprescindível manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em Cidadania Italiana e em jornada do cliente, aplicando novas ideias e abordagens para melhorar continuamente a experiência dos clientes no canal; Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:• Experiência com ênfase em jornada do cliente, canais de atendimento (URA, VoIP, Chat, Bot, WhatsApp, entre outros); habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações• Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;• Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais;• Criatividade para resolução de problemas de forma ágil; Requisitos:• Ter experiência em processos de atendimento; • Curiosidade• Graduação superior ou cursando será um diferencial;• Ter conhecimento Intermediário/Avançado em Excel, Word e Outlook;• Morar em Sorocaba/SP. Benefícios:• Vale-Transporte ou Auxílio-transporte.• Vale-Refeição • SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais;• TotalPass - mantenha o foco na sua saúde física;• Assistência odontológica - UNIODONTO• Assistência Médica UNIMED• Professor interno da Língua Italiana;• Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00. Próximas etapas do processo seletivo:1º - Entrevista online: Após a análise dos currículos, os candidatos selecionados serão convidados para uma entrevista online.2º - Testes: Os aprovados na entrevista realizarão dois testes, nos dias 27/09 e 01/10 no período da tarde, com duração média de 2 horas cada.Observação: As datas dos testes podem sofrer alterações. Mantenha seu e-mail atualizado para receber as devidas comunicações.