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Detalhes da Vaga

No SER ITALIANO, vamos além do atendimento: construímos relacionamentos. Sua missão é conectar-se com a história de cada família, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Seja o diferencial que transforma um cliente em um amigo.
Responsabilidades:
• Atendimento ao cliente através de telefone, WhatsApp, e-mail, online (Teams e Google Meet), além do presencial em nosso escritório, esclarecendo dúvidas e prestando suporte quando necessário.
• Arquivar digitalmente toda a documentação recebida nos canais de atendimento.
• Trabalhar em colaboração com a equipe buscando sempre entregar uma comunicação consistente e eficiente;
• Imprescindível manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em Cidadania Italiana e em jornada do cliente, aplicando novas ideias e abordagens para melhorar continuamente a experiência dos clientes no canal;

Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
• Experiência com ênfase em jornada do cliente, canais de atendimento (URA, VoIP, Chat, Bot, WhatsApp, entre outros); habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações
• Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
• Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais;
• Criatividade para resolução de problemas de forma ágil;

Requisitos:
• Ter experiência em processos de atendimento;
• Curiosidade
• Graduação superior ou cursando será um diferencial;
• Ter conhecimento Intermediário/Avançado em Excel, Word e Outlook;
• Morar em Sorocaba/SP.

Benefícios:
• Vale-Transporte ou Auxílio-transporte.
• Vale-Refeição
• SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais;
• TotalPass - mantenha o foco na sua saúde física;
• Assistência odontológica - UNIODONTO
• Assistência Médica UNIMED
• Professor interno da Língua Italiana;
• Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00.

Próximas etapas do processo seletivo:


- Entrevista online: Após a análise dos currículos, os candidatos selecionados serão convidados para uma entrevista online.


- Testes: Os aprovados na entrevista realizarão dois testes, nos dias 27/09 e 01/10 no per

í

odo da tarde, com duração média de 2 horas cada.
Observação: As datas dos testes podem sofrer alterações. Mantenha seu e-mail atualizado para receber as devidas comunicações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T07:18:27.741Z