Analista Atendimento Ao Cliente Iii - Crm

Detalhes da Vaga

Workplace: São Paulo - SPAcompanhar os canais de atendimento ao cliente, bem como a central de relacionamento, através da administração de indicadores contratuais com os fornecedores, a fim de garantir a qualidade no atendimento e satisfação dos clientes.Requisitos: Necessário Superior completo.
Desejável formação em Administração, Marketing ou afins.Experiência em atendimento de clientes no mercado construção civil.Conhecimento em processo de gestão de satisfação do cliente (Reclame Aqui/NPS).Conhecimento em processo de gestão central de relacionamento.Conhecimento em processo de comunicação a clientes.Conhecimento em processo de entrega de chaves.Habilidade em elaboração de relatórios.Habilidade em Excel e PPT.Benefícios: Vale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaDay Off na semana do aniversárioDesconto em instituições de ensino parceirasProcesso Seletivo: Entrevista com o RHEntrevista com o GestorConheça a Gafisa Somos movidos pela força do nosso triângulo.
Centrados em nossos clientes, trazemos inspiração e inovação para dar vida aos empreendimentos que construímos e entregamos cada vez mais sonhos para que as pessoas vivam melhor.Somos a Gafisa, uma das maiores e mais respeitadas incorporadoras e construtoras do país.Nossa marca é reconhecida pela solidez, qualidade, tradição, credibilidade e inovação em cada projeto desenvolvido e entregue.
Esses pilares fizeram nossa Companhia conquistar o respeito dos clientes e do mercado imobiliário.Temos compromisso com nossos clientes e foco em crescimento e inovação para levar o melhor espaço para viver com conforto, bem-estar e segurança para um número cada vez maior de pessoas.
Toda nossa história e pioneirismo refletem em nossos números e reconhecimentos.Transformamos projetos em experiências e expectativas em satisfação para nossos clientes e acionistas.Porque mais do que entregar imóveis, trazemos novas ideias e soluções, seja em um projeto totalmente diferenciado ou no detalhe de um acabamento.
Para nós da Gafisa, cada cliente é único e pode ter um Gafisa do seu jeito para morar, trabalhar ou investir.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T01:49:13.026Z