Você gostaria de fazer parte de um time engajado em #fazeradiferença ao proporcionar acesso a ferramentas financeiras digitais e de forma democrática a todos os brasileiros que desejam ganhar o mundo?
**Ah, então vem com a gente!
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**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por realizar o atendimento dos clientes ou potenciais clientes Braza, tirando suas dúvidas, resolvendo suas demandas conforme as políticas e procedimentos da empresa, garantindo um atendimento de qualidade e oferecendo a melhor experiência possível no atendimento.
- Fornecer atendimento aos clientes ou potenciais clientes dando assistência no esclarecimento de dúvidas, através do canal de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), visando estabelecer um relacionamento positivo com cada um.
- Analisar e atualizar informações cadastrais dos clientes, no sistema, visando manter a base de cadastros dos clientes atualizada conforme as normas estabelecidas pela empresa.
- Prestar suporte aos Parceiros Braza, através dos canais de atendimento, a fim de auxiliar no que for preciso.
- Realizar, em parceria com o time de BackOffice, as solicitações de devolução de saldo, na conta do cliente, assegurando o prazo estabelecido e o valor solicitado.
- Acompanhar em parceria com a área de tecnologia questões relacionadas a erros de sistema informados pelos clientes, identificados nas plataformas tanto Aplicativo quanto WEB, assegurando a perfeita utilização das funções oferecidas nas plataformas.
- Realizar o câmbio manual ou reverso solicitados pelos clientes, através do sistema, visando atender a demanda dentro do prazo em conformidade com os procedimentos da empresa.
- Analisar tickets abertos, através do CRM, para garantir a execução correta dos procedimentos.
- Atualizar a Central de Conhecimento, no CRM, visando atender às pesquisas por palavras-chave pelos clientes.
- Realizar os pedidos de reembolso dos Parceiros para os Clientes Braza juntamente com o time de Operações, no sistema, assegurando o prazo estabelecido e o valor solicitado.
- Analisar feedbacks recebidos no CRM realizando planos de ação, visando garantir a efetividade e aderência do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação Completa: Administração de Empresas, Comunicação Social, Letras ou áreas correlatas;
- Conhecimento nas ferramentas do Pacote Office;
- Conhecimento - Metodologia Ágil e PDCA;
- Desejável Conhecimento - CRM - Hubspot.
**Informações adicionais**
Nossos Benefícios:
O Braza é uma empresa feita de brasileiros e que existe para proporcionar formas de melhorar a vida do brasileiro lá fora, porque acreditamos que qualquer experiência internacional não precisa ser complicada por causa de dinheiro.
Nada mais que a nossa obrigação, nosso propósito é fazer o mínimo para os brasileiros viverem o máximo.
Somos especializados em soluções financeiras cross-border e trabalhamos para democratizar o acesso dos brasileiros ao mundo por meio de pagamentos internacionais, contas globais e taxas de câmbio acessíveis que permitam a remoção de fronteiras.
Sem burocracias e sem taxas abusivas.
Afinal, isso é mínimo que nós brasileiros merecemos, não é?!
Muito prazer, somos o Braza!