Analista Atendimento I

Detalhes da Vaga

Analisar as reclamações de clientes, independente do canal de entrada, assegurando a conformidade e qualidade, de forma dinâmica e proativa, avaliando oportunidades, sugerindo e implantando melhorias, garantindo os SLAs contratados, levando uma melhor experiência aos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar reclamações de clientes (2º nível);
- Garantir SLAs contratados;
- Identificar oportunidades e implementar ações para melhorias de processo;
- Ouvir o cliente e colher percepções com foco em melhorar sua experiência.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: ensino superior cursando ou completo em Administração e afins;
Conhecimentos: pacote Office intermediário, indicadores (criação e análise), jornada do cliente, atendimento a clientes, métricas de pesquisa de satisfação de clientes.
Desejável:
Conhecimentos em Power BI

**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Alphaville/SP

Modelo Híbrido


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Locacao Osasco

Descricao tecnicos ensino medio completo possuir cnh valida e definitiva conhecimento em pacote office experiencia em atendimento ao cliente area de


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Recepcionista

Ensino medio completo e conhecimento em pacote office word excel powerpoint outlook leitura e escrita


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