Analista Atendimento Jr - Afirmativa Para Pessoas

Detalhes da Vaga

Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a **Cogna!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar indicadores de desempenho e efetividade dos canais de atendimento digitais e autosserviços, implementando planos de ação para atingir metas.
- Analisar dados e elaborar relatórios para identificar oportunidades de melhoria no atendimento.
- Acompanhar os logs de erros e reportar para as áreas internas.
- Validar e homologar o escopo de novas implantações;
- Apresentar resultados internos e sugerir melhorias dos canais;
- Abrir e gerenciar incidentes relacionados aos canais e autosserviços;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing ou Comunicação ou áreas correlatas.
- Conhecimento em canais digitais e plataformas de atendimento.
- Habilidade em análise de dados, números, elaboração de relatórios e apresentações.
- Habilidade em resolução de problemas e gestão de processos.
- Comunicação, trabalho em equipe, proatividade e flexibilidade.
- Excel nível intermediário

**Informações adicionais**
Modelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais);
Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em **Valinhos**.
**Area**: Atendimento de Canais Digitais

Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a **Cogna!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T17:13:07.956Z