Analista Atendimento Jr - Afirmativa Pessoas Negras

Detalhes da Vaga

Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a  Cogna!
/n Experiência em atendimento com cliente; Conhecimento intermediário do Pacote Office / Internet; Ter habilidade de comunicação verbal e escrita; Responsabilidade e proatividade; Capacidade analítica e senso Crítico; Bom relacionamento interpessoal; Ter foco; Ter criatividade; Trabalho em equipe; Ter flexibilidade e resiliência; Raciocínio lógico; Ser ágil, ter senso de urgência e priorização; Ser dinâmico, organizado, apto a lidar com mudanças em prazos curtos.
Além disso, seria super legal que você também tivesse: Power BI Certificação Write Belt.
Vivência com ferramentas de desenho de fluxogramas.
/n Analisar oportunidades, endereçar e acompanhar as entregas junto ao time de Processos garantindo prazos com qualidade; Avaliar oportunidades interna criando projetos voltados para a melhorias dos indicadores de cada canal; Apoiar nas atividades operacionais e administrativas junto ao time, realizando atendimentos se necessário; Garantir a operacionalização dos controles estipulados pela gestão; Executar atividades de acessos restritos operacionais de maior criticidade e impactos para a CIA; Se necessário, acompanhar reuniões com os gestores e áreas internas da CIA; Fazer interface com áreas internas e externas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T20:35:29.680Z