Superior completo em ciência atuariais com pós-graduação na área ou em áreas afins. Atuária Pacote Office, Windows, Internet, E-mail e ERP Sistemas Internos da Empresa, Ferramenta BI; Necessários Habilidade de planejarHabilidade em estabelecer metasHabilidade de análise críticaHabilidade em gerenciamento do tempoHabilidade avançada de negociação e gestão de conflitosHabilidade de relacionamento interpessoal com cliente interno e externoHabilidade de tomar decisãoHabilidade em dar e receber feedbackHabilidade de escutaVisão SistêmicaRaciocínio lógico matemáticoConhecimentos técnicos atuariaisConhecimento em business Intelligence DesejáveisHabilidade em de gestão de projetosEstruturar, organizar e dirigir a Área, de acordo com as estratégias da empresa, assegurando a qualidade dos serviços prestados, o desenvolvimento dos colaboradores, as normas de segurança e a rentabilidade do negócio;Participar da elaboração/revisão do planejamento estratégico da empresa propondo iniciativas estratégicas; Incluir as premissas no planejamento da sua área, realizando desdobramento de metas com as equipes sob sua responsabilidade, garantindo o alcance dos resultados da organização;Estabelecer e acompanhar indicadores da área, em consonância com seu superior, para fins de manutenção ou melhoria dos processos, definindo planos de ação quando necessário. Em processos transversais, consultar gerência das áreas envolvidas para definição conjunta dos indicadores e/ou análise dos mesmos;Revisar e aprovar o orçamento anual das áreas sob sua responsabilidade, monitorando e zelando pelo seu cumprimento, bem como gerenciar os custos dos setores, visando a redução de despesas e ganho de produtividade;Gerenciar pessoas da sua área, realizando aprovações de ponto, programações de férias, estabelecendo metas, desenvolvendo pessoas e avaliando performance;Revisar e aprovar Plano Anual de Treinamento da sua área tendo em vista as diretrizes do planejamento estratégico, os resultados dos seus processos e das avaliações por performance, os planos de desenvolvimento individuais, as necessidades da prestação dos serviços, aperfeiçoamento ou introdução de novas técnicas de trabalho e a melhoria da qualidade dos serviço prestado;Coordenar os processos e projetos de melhoria para atender os objetivos estratégicos, os requisitos de certificações e acreditações, como também regulamentações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), em parceria com o escritório de processos e qualidade e PMO, visando aumentar a qualidade dos serviços, a segurança do paciente e agregando valor à marca.Gerenciar a implantação das diretrizes do Jeito de Cuidar, bem como estabelecer modelo de atendimento para os serviços hospitalares em consonância com a diretoria.Acompanhar os contratos de prestadores de serviços referente a sua área, verificando se as entregas correspondem ao serviço/produto contratado. Solicitar a renovação/ cancelamento de contrato quando necessário, dentro dos prazos de validade dos mesmos e de acordo com as normas da empresa;Análise das Garantias Financeiras: Estimativa de todas as garantias financeiras da Operadroa, conforme exigências da ANS. Especificadamente em relação a suficiência de recursos próprios mínimos e ativos garantidores;Cálculo das Provisões técnicas: Estimativa das provisões de PEONA e Remissão, bem como a emissão do Termo de Responsabilidade Atuarial (TRA), trimestral. (Quando não houver a execução por parte da consultoria, mediante alinhamento prévio);Cálculo de reajustes: Estimativa de reajustes de contratos coletivos, a fim de subsidiar as negociações do setor comercial;