A FAROL é uma aceleradora de criadores de conteúdo, e fazer acontecer está em nosso DNA!
Mapeamos personalidades e as aceleramos em diversas frentes, prestando suporte com o conteúdo, desenvolvendo projetos especiais e, claro, potencializando as finanças dos nossos clientes.Estamos em busca de um profissional de Audiovisual, para integrar o nosso time.Se você possui perfil criativo e quer atuar num ambiente dinâmico e de constante evolução, essa vaga é para você!
Responsabilidades e atribuiçõesColaborar com a equipe de planejamento para entender as necessidades, objetivos e público-alvo de cada projeto de vídeo publicitário.Desenvolver conceitos criativos e inovadores, com ênfase no aspecto visual e narrativo do vídeo.Escrever roteiros claros e persuasivos, com atenção especial para o uso efetivo de elementos audiovisuais, como diálogos, imagens, música e efeitos sonoros.Adaptar os roteiros para diferentes formatos e durações de vídeos, mantendo a coesão da narrativa e a mensagem da marcaRealizar a edição de vídeos brutos, incluindo corte, montagem, adição de transições, efeitos visuais e sonoros.Adaptar o vídeo às especificações de diferentes plataformas de distribuição, como YouTube, Instagram, TikTok, entre outras.Organizar e gerenciar eficientemente os arquivos de mídia, incluindo material bruto, arquivos de projeto e elementos de mídia adicionais.Realizar pesquisas e análises de mercado para identificar tendências e melhores práticas em vídeos publicitários com forte apelo audiovisual.Participar de reuniões de brainstorming e fornecer ideias para aprimorar os conceitos e roteiros existentes, destacando o potencial audiovisual.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de produção para garantir que o roteiro seja executado de forma adequada durante as filmagens, mantendo a integridade da visão audiovisual.
Requisitos e qualificaçõesFormação em Design, Publicidade, Marketing ou Cinema.Saber editar vídeos e captar imagens de forma dinâmica.Estar antenado(a) nas tendências do momento.Heavy user de TikTok e outras redes sociais.Disponibilidade para viajar.Residir em São Paulo.Domínio de After Effects e Premiere ou Final Cut.Noções de motion design.Ser criativo, comunicativo e dinâmico.Ter pelo menos três anos de experiência.Gostar do universo dos influencers.Habilidade em storytelling, com capacidade de construir narrativas envolventes.Conhecimento básico em iluminação e áudio para produções de qualidade.Observação: O material de gravação será disponibilizado pela própria empresa.Informações adicionaisVale Refeição/Alimentação de R$43,00;Clube iFood (cupons de desconto e benefícios exclusivos);Estacionamento ou Vale Transporte;Parceria Totalpass;Parceria Gympass ;Day Off de aniversário;Plano de saúde Amil;Parceria Star Bem;Parceria Avus;Auxílio creche para crianças de até 6 anos (benefício só para mamães);Dress Code casual;Regime de contratação CLT;Modelo de trabalho: Híbrido (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP)