Analista de Suporte de Informática (Pleno)
Atribuições Mínimas:
- Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI.
- Análise e diagnóstico para solução de problemas.
- Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares.
- Atendimentos emergenciais a usuários.
- Auxílio na identificação e solução de incidentes e problemas.
- Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais.
- Abertura de chamados técnicos.
- Suporte a configuração de acessos.
- Suporte à instalação e configuração de softwares e equipamentos de TI.
- Apoiar nas adequações de instalação, configuração ou remanejamentos de Access Point de rede sem fio.
- Atividades relacionadas à administração, operação, configuração e implantação e suporte de equipamentos e soluções de comunicação em redes LAN e Wireless nos quesitos dados, voz, vídeo, telefonia e videoconferência
- Participar de visitas técnicas e reuniões emitindo pareceres relativos projetos/ao conhecimento técnico da área de redes.
- Propor melhorias no ambiente de redes, melhores práticas, orientando a contratante nas adequações necessárias.
- Prover adequações de instalação ou remanejamentos de cabeamento metálico estruturado e óptico.
- Capacitação aos usuários.
Requisitos Profissionais:
- Formação Desejável : Nível Superior em TI (completo ou cursando).
- Experiência mínima: 3 anos
- Conhecimentos: Sistemas Operacionais Windows e Linux.
- Conhecimentos: Redes
- Conhecimentos: Infraestrutura de TI (WiFi, Cabeamento, Roteadores, Switches, Internet, Telefonia).
- Habilidades: Comunicação oral e escrita, bom relacionamento Interpessoal, boa dicção, pro-atividade, organização e trabalho em equipe.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$6.000,00 - R$6.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário