Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Formação técnica ou superior em mecânica ou áreas correlatas; Conhecimento técnico e prática em dinâmica veicular Competências comportamentais: Pro atividade : Iniciativa para identificar e solucionar problemas técnicos; Comunicação eficaz e assertiva : Capacidade de transmitir informações complexas; Trabalho em equipe : Colaboração com diferentes áreas e perfis; Resolução de problemas : Habilidade em lidar com questões técnicas e específicas.
/n Fornecer orientações e pareceres técnicos, sendo referência para a equipe e clientes; Realizar negociações com a rede credenciada e/ou concessionárias, garantindo que os produtos e serviços oferecidos atendam aos padrões técnicos; Manter o contato com os clientes a fim de garantir a qualidade no atendimento; Buscar o melhor custo e menor prazo nas negociações realizadas; Garantir o cumprimento de prazos nas entregas das peças e execuções de serviços.
Capacitar e apoiar colaboradores do time, quanto ao conhecimento da área; Auxiliar em decisões, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e da empresa.