A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Analista de BackOffice Comercial em nossa empresa.
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso.
Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento.
Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Responsabilidades: - Realizar cadastro de clientes / representantes e regras de negócios; - Realizar a sanitização da base de clientes, cadastros de consultores de campo sempre atualizadas e garantir que as premissas estratégicas sejam cumpridas e executadas; - Realizar suporte e apoio ao time comercial através das tratativas internas condizentes com a jornada do pedido acima, incluindo informar equipe de campo sobre informações e necessidades necessárias para cumprimentos dos SLA´s acordados; - Redirecionar as demandas de acordo a área de responsabilidade, seguindo as diretrizes do projeto 360°; - Atuar em parceria com o SAC nas tratativas de clientes e fornecedores; - Responder pela análise do desempenho do processo de pedidos em geral; - Elaborar, analisar e interpretar relatórios de vendas; - Acompanhar metas do setor / clientes; - Acompanhar carteira de pedidos; - Apoiar equipe interna e externa quanto as Políticas Comerciais; - Identificar possíveis melhorias no processo que impactem na jornada do cliente e consultor de vendas, buscando maior eficiência e produtividade.
Requisitos: - Formação acadêmica completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas; - Experiência prévia na área de análise de dados; - Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel; - Capacidade de análise crítica e habilidade numérica; - Organização e atenção aos detalhes; - Experiência prática em projetos de CRM; - Excelente comunicação oral e escrita; - Visão sistêmica de processos de vendas; - Experiência em condução de reuniões internas e com clientes para efeito de resolução de pendências; - Habilidade para trabalhar em equipe e de forma colaborativa.
Aqui, você fará parte de uma equipe unida e engajada, em um ambiente de trabalho dinâmico e inovador.
Se você está em busca de desafios e deseja contribuir para o sucesso de uma empresa líder no mercado, não perca essa oportunidade!
Venha fazer parte do nosso time!
Se você acredita que tem o perfil que procuramos, aguardamos ansiosamente o seu currículo.
Juntos, podemos alcançar resultados incríveis!
#Vem Gerar Bem-Estar Local de trabalho: Blumenau, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos