Analista Backoffice Comercial

Analista Backoffice Comercial
Empresa:

Altenburg



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Analista de BackOffice Comercial em nossa empresa. Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Responsabilidades:

Realizar cadastro de clientes / representantes e regras de negócios;
Realizar a sanitização da base de clientes, cadastros de consultores de campo sempre atualizadas e garantir que as premissas estratégicas sejam cumpridas e executadas;
Realizar suporte e apoio ao time comercial através das tratativas internas condizentes com a jornada do pedido acima, incluindo informar equipe de campo sobre informações e necessidades necessárias para cumprimentos dos SLAs acordados;
Redirecionar as demandas de acordo a área de responsabilidade, seguindo as diretrizes do projeto 360;
Atuar em parceria com o SAC nas tratativas de clientes e fornecedores;
Responder pela análise do desempenho do processo de pedidos em geral;
Elaborar, analisar e interpretar relatórios de vendas;
Acompanhar metas do setor / clientes;
Acompanhar carteira de pedidos;
Apoiar equipe interna e externa quanto as Políticas Comerciais;
Identificar possíveis melhorias no processo que impactem na jornada do cliente e consultor de vendas, buscando maior eficiência e produtividade.

Requisitos:

Formação acadêmica completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas;
Experiência prévia na área de análise de dados;
Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel;
Capacidade de análise crítica e habilidade numérica;
Organização e atenção aos detalhes;
Experiência prática em projetos de CRM;
Excelente comunicação oral e escrita;
Visão sistêmica de processos de vendas;
Experiência em condução de reuniões internas e com clientes para efeito de resolução de pendências;
Habilidade para trabalhar em equipe e de forma colaborativa.

Aqui, você fará parte de uma equipe unida e engajada, em um ambiente de trabalho dinâmico e inovador. Se você está em busca de desafios e deseja contribuir para o sucesso de uma empresa líder no mercado, não perca essa oportunidade! Venha fazer parte do nosso time!
Se você acredita que tem o perfil que procuramos, aguardamos ansiosamente o seu currículo. Juntos, podemos alcançar resultados incríveis!
#Vem Gerar Bem-Estar #LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Backoffice Comercial
Empresa:

Altenburg



Função de trabalho:

Administração

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F)Mafra, Lisboa, PortugalDeseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro pr...


Desde Safti - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Secretária / Recepcionista

Salário: R$ 1.800,00 / Após experiência R$ 2.000,00Horário: Ter às Sáb 08:30h às 18:00h com 1 hora de intervaloEscolaridade: Ensino Médio CompletoPrincipais ...


Desde Excelência - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Secretária E Recepcionista

Clínica Cardiometabólica Integrativa Diretor Técnico: Dr. Bruno de Alvarenga Seleção para Secretária :   Vaga aberta para secretária em Clínica Médica Integr...


Desde Consultório Médico Particular - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Ciser - Estruturação Dos Fluxos Internos Para Processos De Produtos Sinérgicos

Irá atuar na empresa Ciser, desenvolvendo o Projeto: "Estruturação dos fluxos internos para processos de produtos sinérgicos".Contratação: Inova Talentos via...


Desde Programa Inova Talentos Sc - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T18:53:19.464Z