**Requisitos**:
- Completo ou Cursando Técnico em Mecânica/Mecânica Automobilística, ou Superior em Engenharia Mecânica;
- Conhecimento nas ferramentas do Pacote Office;
- Desejável conhecimento em mecânica de veículos Premium;
- Disponibilidade para atuar no horário comercial.
**Descrição de atividades**:
- Suportar os atendentes do SAC nas questões técnicas de produtos efetuados pelos clientes em suas ligações;
- Tradução de linguagem técnica em operacional e cliente;
- Agregar bom relacionamento interpessoal fará interfaces com diversas áreas decisórias;
- Auxiliar a liderança da operação e a analista de treinamento a formular novos treinamentos relacionados a questões técnicas dos veículos e de processos junto as concessionárias;
- Auxiliar na reciclagem periódica de provas e treinamentos específicos sobre itens e acessórios dos veículos, acompanhando mensalmente as principais dúvidas técnicas e reforços necessários;
- Em parceria com as áreas e as Concessionárias atuar, seguindo todos os procedimentos adotados pela Montadora de acordo com cada tipo de manifestação do cliente;
- Participação e ministração treinamentos externos conforme solicitações do Institucional, de acordo com lançamentos dos novos modelos/modificações e atualizações nos veículos, assim como, repasse a equipe e departamentos internos envolvidos quando necessário (Rede de Prestadores/Treinamento/Assistência 24 h);
- Realizar a elaboração/atualização de Fluxos. Atuar em parceria com o coordenador e supervisor quando em questões técnicas dos produtos nas solicitações do Institucional/alterações dos procedimentos existentes;
- Elaborar treinamentos em conjunto com a analista de treinamento dedicada e realizar treinamentos técnicos para equipe, de modo a trabalhar o conhecimento do produto;
- Elaborar relatórios e dashboard com a volumetria e análise crítica de todos os casos com tempo superior à 20 e 30 dias, acompanhando os principais pontos de impactos para propor novas ações ao cliente institucional e lideranças no intuito de melhoria dos indicadores relacionados a questões técnicas;
- Vender ideias e soluções; será porta-voz das dores dos clientes, concessionárias, garantia, qualidade, etc.;
- Visão de custos locações, cortesias, coerência para checagem e negociação de valores com as revendas;
- Participação de reuniões semanais com backs Allianz Partners no intuito de coletar principais dúvidas, pontos de impactos, reforço de procedimentos, todos alinhados com a liderança, no intuito de otimizar o tempo e qualidade das tratativas.
**_Apostamos em nossos talentos internos independentemente de gênero, idade, etnia, deficiência, religião, orientação sexual ou formação cultural para podermos crescer juntos, sempre vivendo a missão de ajudar as pessoas a qualquer hora e em qualquer lugar._**
**Nível do cargo**:
Profissional
**Localização**:
- SÃO BERNARDO DO CAMPO, BR**Área de expertise**:
Atendimento ao cliente e gestão de reclamações
**Departamento**:
Allianz Partners
**Entidade empregadora**:
AWP Service Brazil Ltda
**Tipo de posição**:
Tempo integral
**Trabalho remoto**:
Trabalho híbrido
**Modelo de contrato**:
Permanente
**ID**:
39545
**Grupo da posição**:
Não Executive