A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizar de forma eficaz; Forte capacidade de pesquisa e análise para identificar potenciais clientes e oportunidades de negócio; Proficiência em ferramentas de produtividade, como Microsoft Office; Familiaridade com CRM de vendas; Experiência prévia em vendas, prospecção ou qualificação de clientes; Capacidade de conduzir pesquisas de mercado e análise de dados básica.
/n Realizar prospecção ativa de novos clientes por meio de diversos canais, incluindo e-mails, chamadas telefônicas, redes sociais e eventos; Realizar reativações na base de clientes existente, identificando novas oportunidades; Conduzir investigações de mercado em diferentes regiões, em colaboração com o time comercial, para identificar tendências, oportunidades e concorrência; Colaborar com o time de vendas para identificar necessidades e oportunidades nos diferentes mercados regionais; Agendar e realizar reuniões e demonstrações de produtos/serviços para potenciais clientes; Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades de prospecção, reativação e investigações de mercado no sistema CRM; Fornecer feedback valioso para o departamento de marketing com base nas interações com os clientes e nas tendências do mercado.