OBRIGATÓRIO ESPANHOL AVANÇADO (devido ao atendimento de países da América Latina).
Atuação na equipe de Atendimento ao Cliente de empresa multinacional do seguimento agro industrial, localizada no Distrito Industrial de Canoas/RS.
Jornada em regime 100% presencial, de segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30, com 1h12min de intervalo.
RESPONSABILIDADES: - Focal Point para atendimento ao cliente de canais provenientes da América Latina (Telefone, Chatbot, E-mail, Whatsapp e NPS); - Responsável pelo monitoramento e interação das mídias sociais hispanas da empresa (Facebook, Instagram, Youtube, X e Tik Tok).
Atenção constante às discussões ocorrendo nas mídias sociais utilizadas pela empresa; - Acompanhar indicadores da área de Marketing e gerar relatórios de performance; - Responsável pela qualificação de leads dos países hispanos, assim como tratamento em plataformas de captação de leads.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Obrigatório Espanhol avançado (escrita, leitura, fala); - Conhecimento em Pacote Office; - Domínio de ferramentas para redes sociais; - Diferenciais (não obrigatório): Habilidades em análise de dados e inglês; - Formação superior/técnica em andamento ou concluída em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: - Experiência em atendimento ao cliente; - Ser um(a) excelente comunicador(a) e criativo(a), com habilidade de usar intuição baseada em dados e análise de resultados.
- Facilidade no relacionamento interpessoal e em equipe; - Boa comunicação e oratória.
Local de trabalho: Canoas, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Mídias Sociais Pacote Office Atendimento ao cliente