Analista Canais Digitais Sr

Detalhes da Vaga

A maior franquia independente do McDonald's com mais de 60 mil colaboradores no Brasil .
Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho do primeiro emprego formal de muitos jovens.
Agora, você já parou para imaginar o que está por trás de um ambiente que promove tantas oportunidades?
Nosso diferencial está nas pessoas.
Vem que a gente te conta!
Viva nosso Propósito ? Somos muitas histórias fazendo história.
Somos muitas histórias com um grande propósito: Fazer de cada dia uma oportunidade para alimentar pessoas e construir sonhos.
Somos um time diverso e respeitoso Construímos diariamente um ambiente seguro, diverso e respeitoso.
Unimos momentos felizes com integridade e ética.
Somos acolhedores e damos as boas-vindas a todas as pessoas, oferecendo um espaço para que elas possam ser quem realmente são.
Temos um compromisso com o futuro Queremos gerar impacto positivo no planeta e nas pessoas e ser parte ativa das soluções dos problemas da nossa sociedade.
Cuidamos das comunidades onde estamos inseridos, ao mesmo tempo que protegemos o meio ambiente.
Essa é a nossa grande Receita do Futuro.
Colecionamos bons momentos Temos ketchup na veia e muita paixão pelo que fazemos.
Independente da atividade que estivermos desempenhando, o foco sempre será compreender as diferentes necessidades das pessoas e servir comida de qualidade, gerando momentos especiais e acessíveis para todos.
E aí, já imaginou fazer parte de tudo isso?
Só vem!
/n Formação em Administração, Publicidade e Propaganda; Marketing, áreas de Engenharia ou áreas correlatas; Vivência em produtos digitais; Pacote office; Atuação com metodologia ágil; Inglês e espanhol será um diferencial.
/n Acompanhamento das estratégias de descontos nos canais digitais, bem como medir os resultados das ações; Planejamento e gestão do calendário comercial e de campanhas de marca para os canais digitais Planejamento e gestão das comunicações dentro dos canais digitais Acompanhamento de KPIs estratégicos, com análises de resultados, diagnósticos e planos e iniciativas para os canais Desenvolvimento de planilhas e ferramentas para análise da resultados de vendas e margem; Identificação de oportunidades de pilotos e projetos para incremento de vendas; Criação de apresentações para reuniões e fóruns estratégicos; Acompanhamento de iniciativas dos principais concorrentes; Interação com stakeholders internos (Jurídico, Operações, Marketing, Trade Marketing, Supply, Finanças, TI) e externos; Canais de responsabilidade: Cupom, McDelivery e WhatsApp.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Marketing Digital (2710)

Você é criativo(a), possui habilidades em redes sociais e se identifica com o universo musical? Esta é a sua chance de fazer parte do time!Empresa, especiali...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Salux - Gerente De Marketing - São Paulo/Sp

A Salux Technology busca um(a) Gerente de Marketing visionário(a) e experiente para liderar e executar estratégias de marketing com foco em geração de demand...


Grupo Bringel - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing De Influência | Presencial | São Paulo

Estamos em busca de uma Analista de Marketing de Influência para planejar e gerenciar campanhas com influenciadores, ampliar a visibilidade da marca e aument...


Fabulous Cosmeticos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Mídias Sociais

Quem somos?Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhora...


Associacao Multimarcas De Farmacias E Drogarias - Farmarcas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T08:55:05.103Z