Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Superior cursando ou concluído a partir do 5° semestre nos cursos de Administração, Engenharias, Processos Gerenciais, Marketing e afins Experiência com rotinas administrativas Excel intermediário.
Power BI Intermediário Consideramos um diferencial se você possuir: Experiência com ferramentas de Planogramas (Spaceman) /n Análise e elaboração de relatórios sobre performance de venda interna das categorias, Acompanhamento de indicadores; Performance de cesta de categorias; Análises de desempenho de mercado, identificando oportunidades; Realizar cadastro de produtos com suas respectivas classificações, analisando definição de lojas para ativação; Acompanhar o ciclo de comportamento de venda do produto; Atendimento das solicitações das lojas e fornecedores; Elaboração de planos de ação para potencializar os resultados das categorias; Relacionamento direto com áreas internas e com indústrias multinacionais.